FAB: Rede social para homens gays

Depois do sucesso/boom das redes sociais e seus mais diferenciados nichos, o público gay também ganhou uma rede social. Fab.com é uma nova rede social criada para o público masculino gay em que pode-se conhecer pessoas, lugares e atividades, onde eles vivem ou viajam, em qualquer lugar do mundo.

A rede social sediada em Nova Iorque (NY) foi lançada há sete meses atrás e chamava Fabulis.com. Posteriormente o site mudou o nome para Fab.com e foi expandido. De acordo com dados do site, mais de 110 mil membros acessam o site.

Os usuários podem entrar através da conta do Facebook. Fab traz a pergunta: "O que você está fazendo?" e parece ser uma mistura de outras mídias sociais, como Twitter, Facebook, Formspring e Foursquare. Os usuários podem fazer upload de fotos, recomendar lugares, dar dicas e interagir com outros perfis através de mensagens e perguntas.


O fundador e CEO do site Jason Goldberg conta que antes do Fab.com as pessoas achavam que redes socias para gays eram sites de encontros. "Fab tem uma missão completamente diferente. Nós ajudamos os homens gays a fazerem novos amigos de qualquer lugar do mundo, encontrar lugares para sair e coisas para fazer que agrade aos gays, compartilhar experiências através de comentários e rankings, e no geral, expandir seus círculos sociais de uma maneira que se encaixa no mapa social gay", explica.

Maioires informações: http://www.prnewswire.com/news-releases/new-social-network-for-gay-men-is-fab---as-in-fabcom-111922389.html

Conheça também: http://www.facebook.com/Desaquenda
Share on Google Plus

Sobre Ben Oliveira

Ben Oliveira, 25 anos, graduado em Jornalismo, blogueiro e escritor com alguns contos publicados. Sonha em seguir a carreira de escritor profissional.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!