Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Três contos de Ben Oliveira gratuitos nos dias 8-12 de novembro de 2018

Gosta de ler contos? Então, aproveite essa promoção que está rolando na loja Kindle Brasil, da AmazonBR. Entre os dias 8 de novembro e 12 de novembro de 2018, os contos Para Sempre Uma Estrela, O Último dos PríncipesPesadelos no Hotel.



Para quem nunca leu eBooks, vale lembrar que se você não tiver o aparelho Kindle, as histórias podem ser lidas no aplicativo para celular ou computador. Basta fazer o download e acessar com sua conta da Amazon.

Se você assina o Kindle Unlimited, os três contos fazem parte do programa de leitura, assim como o meu livro de terror, Escrita Maldita!


Confira as sinopses dos contos e os links para leitura:


O conto Pesadelos no Hotel conta a história de três jovens que encontram um hotel bizarro para se hospedar, onde coisas estranhas começam a acontecer.


"— Olha estas bonecas, que bizarras! — Rafael mostrou para Mariana um quadro com três bonecas. Diferentemente dos brinquedos infantis com aparência dócil, aqueles tinham uma expressão de tortura e sofrimento."

Link do conto Pesadelos no Hotel: https://amzn.to/2DdHyiu

Para Sempre Uma Estrela é um conto de suspense e drama escrito por Ben Oliveira que narra a história de Renato, um homem que se sente miserável e Nicole Angel, uma loira misteriosa que se apresenta em boates. Os destinos dos dois estão entrelaçados e uma ligação pode mudar tudo.


"Ela sempre desejou ser a estrela da noite. Ninguém tinha dúvidas de que um dia ela conquistaria o seu sonho, só não esperava que fosse daquela maneira. Aquele astro brilhou tanto, até o momento em que a rua se encheu de trevas".

Link do conto Para Sempre Uma Estrela: https://amzn.to/2RHuSVi

Letícia e Martin são dois jovens apaixonados que sentem como se estivessem vivendo um amor escrito por alguém. Um conto sobre desejos, esperança e amargura.


"Ela não tinha fé de que o amor existia até conhecê-lo. Não era mais aquela garotinha esperançosa. Letícia já não acreditava em Papai Noel, Contos de Fadas e muito menos no tão procurado amor, desde que a vida lhe mostrou que cada uma dessas coisas não existia..."

Link do conto O Último dos Príncipes: https://amzn.to/2RDpS42

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon (disponível no Kindle Unlimited).  Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Comentários

Mais lidas da semana