Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Mudança de privacidade: Instagram, Twitter e página do Facebook


Aviso no meu Instagram e demais redes sociais:


Após o segundo ataque hacker, mudei minha política de privacidade. Perfis sem rosto, fakes e fechados (onde só a pessoa vê e eu não vejo os posts) estão sendo excluídos e, alguns, bloqueados.

Não preciso da permissão de ninguém. 🐍🦋

Meu perfil é pessoal/profissional. Não vou criar outro perfil e segmentar públicos. Assim como sou transparente, exijo transparência.

Escolha minha e só minha, assim como fiz no perfil pessoal do Facebook. Não vamos mais misturar minha vida pessoal e profissional, minha vida não é novela para pessoas aleatórias ficarem acompanhando.

PS: Hoje mesmo usando o Stories identifiquei um perfil russo com mais de 70 mil seguidores olhando meu perfil 👍

A mesma regra será aplicada na fan page do Facebook e Twitter. O perfil pessoal já está fechado. Quem está dentro, está dentro. Quem está fora, está fora.

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana