Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Espectro Autista: Falta de respeito ao espaço e escolhas

Não é possível. Será que eu escrevo em Latim e não sei? Quando peço para não me envolverem em tretas do mundo do autismo, é porque realmente não tenho interesse.



Não foi por mero acaso que saí de todos grupos e aproveitei o hackeamento para fazer uma limpa no meu perfil pessoal. Eu estava absorvendo problemas que nem eram meus e me estressando 24 horas do dia.

Poupe-me de qualquer forma de manipulação barata. Já expliquei várias vezes que comportamento humano/saúde mental é um dos meus hiperfocos.

DICA: EU NÃO PRECISO DE CONVITES PARA TRETAS. SE EU QUERO PARTICIPAR, EU PARTICIPO, como já deixei bem claro

DICA 2: Eu não preciso da aprovação de outras pessoas no espectro nem de páginas, associações, profissionais, do papa. Eu tenho autoestima saudável. Obrigado! Se você não tem, nunca é tarde para se cuidar.

DICA 3: Minha vida não se resume a falar de autismo 24 horas do dia. Tenho outros interesses e hiperfocos. Sou escritor independente, blogueiro etc. Cada minuto que gasto fazendo uma coisa é um tempo que deixo de fazer outra. Ou vocês aprendem a respeitar o meu jeito e o meu espaço, ou eu continuo excluindo e bloqueando.

Para todos: Mais leitura, mais interpretação de texto e amor próprio.

XoXo,

— Ben Oliveira (B.)

Você pode me chamar de Karma e karma is a bitch.

Comentários

Mais lidas da semana