My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat
Coronavírus: Desonestidade Intelectual e Informações de Baixa Qualidade
Nos Jogos Autísticos de 2019, eu estava de Jean Grey/Fênix Negra, na edição deste ano estou de Mística. Uma bitch com coração mole, ajudando os coleguinhas X-Men, mesmo sem merecerem. Entendedores entenderão.
É muita burrice e desonestidade intelectual achar que alguém torce a favor do vírus. Estudem para não ser esse tipo de pessoa.
Se as pessoas que entendem de saúde, criticam um tratamento sem comprovação científica, é porque estão preocupadas com os que estão passando informações de baixa qualidade. De nada 😘
Continuo insistindo: leiam mais, estudem mais, pesquisem mais e, se não entender de um assunto que gerará impacto coletivo, mantenham o silêncio.
“Ciência para ser usada para o bem comum é um consenso da comunidade científica, construído cuidadosamente com muitos estudos validados pelos colegas anônimos que analisam cada trabalho” – Peter Schulz, COVID-19: ciência não é opinião, é conhecimento
***
[A imagem não é minha. Vi na página Misantropia da Depressão no Facebook]
Verdades que muitos não querem enxergar. Tem gente que nem com muita terapia. Alguns nasceram com problemas incorrigíveis de personalidade. Nem tudo é doença ou transtorno.
E mesmo os que têm transtorno, devem ir atrás de tratamento para minimizar os impactos de suas atitudes.
Nenhuma mudança que não venha de dentro pode acontecer.
***
A diferença entre jornalista e pessoas que sem formação intelectual que querem ser jornalistas: ética.
Percebe-se rapidinho quando a pessoa não tem formação, especialmente quando ela apoia certos políticos.
***
Além do Covid-19, o brasileiro tem que lidar com a dengue, febre amarela, gripe, ignorância e um tipo que atinge eleitores do Trump e Bolsonaro: doença do gado louco.
Cuidado com o gado louco 🐮
***
Pessoas pedindo o documentário Todos Contra Bolsonaro na Netflix. Calma, gente. Uma hora chega a hora!
Muitas pessoas que votaram no Bolsonaro sofreram uma lavagem cerebral básica. Perto do que acontece nas igrejas evangélicas, não é quase nada. Mas que sirva de lembrete de que não cuidar da própria mente pode ser fatal não para si mesmo, mas para todos ao seu redor :)
Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!