Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Desfoda-se: A Roda do Karma Sempre Gira

A pessoa com o Karma limpo não quer guerra com ninguém, exceto com os intolerantes e aqueles que idolatram o Hitler Brasileiro: Jair Bostanaro.



Ainda no clima do Desfoda-se... Planos para este sábado: pular corda e quem sabe brincar um pouco com o Biscuit. Nunca usei biscuit antes. Será uma experiência nova.

A roda do Karma sempre gira. Pendências pagas com o universo. Entre elas, o tão esperado Impeachment. Tirei um peso das costas, dos ombros, da garganta, do espírito. Bolsonaro é pior do que um vampiro de energia, é, sem dúvidas, uma criatura demoníaca disfarçada de Presidente.

Quem vende a alma, seja a alguma entidade, como Bolsonaro, deve estar sempre disposta a pagar o preço das suas escolhas.

Karma é uma vadia. E você pode me chamar de Karma 🐮😘

Minha trilha do Unfucking Myself: Hilary Duff – Breathe In Breathe Out. Hoje vou me acabar de ouvir o álbum Rare da Selena Gomez. 🙏🌻✨💐💜

Hilary Duff – Belong

♫ Quando as estações mudam e o "talvez" volta para o "nunca"

Você aprende que nada dura

Olhando para o futuro, parece que a vida vai durar para sempre

Mas o tempo, ele se move tão rápido

Você pode sonhar ou pode desejar um pedido a uma estrela

E atirar suas moedas dentro de um poço

Ou você pode olhar para baixo e ver todos os seus medos diante dos seus olhos

Deixando um eco que vai gritar

Nós estamos exatamente onde nós pertencemos

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Quando foi a primeira vez que você fez algo pela última vez?

Vamos encontrar um milhão de coisas que poderíamos fazer pela primeira vez

você nunca sabe, essa poderia ser a última vez 🎶


Assista ao vídeo Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil:



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.


Para ficar por dentro das minhas novidades:


Comentários