Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Desfoda-se: A Roda do Karma Sempre Gira

A pessoa com o Karma limpo não quer guerra com ninguém, exceto com os intolerantes e aqueles que idolatram o Hitler Brasileiro: Jair Bostanaro.



Ainda no clima do Desfoda-se... Planos para este sábado: pular corda e quem sabe brincar um pouco com o Biscuit. Nunca usei biscuit antes. Será uma experiência nova.

A roda do Karma sempre gira. Pendências pagas com o universo. Entre elas, o tão esperado Impeachment. Tirei um peso das costas, dos ombros, da garganta, do espírito. Bolsonaro é pior do que um vampiro de energia, é, sem dúvidas, uma criatura demoníaca disfarçada de Presidente.

Quem vende a alma, seja a alguma entidade, como Bolsonaro, deve estar sempre disposta a pagar o preço das suas escolhas.

Karma é uma vadia. E você pode me chamar de Karma 🐮😘

Minha trilha do Unfucking Myself: Hilary Duff – Breathe In Breathe Out. Hoje vou me acabar de ouvir o álbum Rare da Selena Gomez. 🙏🌻✨💐💜

Hilary Duff – Belong

♫ Quando as estações mudam e o "talvez" volta para o "nunca"

Você aprende que nada dura

Olhando para o futuro, parece que a vida vai durar para sempre

Mas o tempo, ele se move tão rápido

Você pode sonhar ou pode desejar um pedido a uma estrela

E atirar suas moedas dentro de um poço

Ou você pode olhar para baixo e ver todos os seus medos diante dos seus olhos

Deixando um eco que vai gritar

Nós estamos exatamente onde nós pertencemos

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Quando foi a primeira vez que você fez algo pela última vez?

Vamos encontrar um milhão de coisas que poderíamos fazer pela primeira vez

você nunca sabe, essa poderia ser a última vez 🎶


Assista ao vídeo Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil:



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.


Para ficar por dentro das minhas novidades:


Comentários

Mais lidas da semana