Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil – Ben Oliveira

Última metamorfose do dia: Ben, o Pimentinha 😈😂 


Enquanto os eleitores de Bolsonaro usam da ignorância e das fake news para promover ódio, eu e outros que não votaram nele usamos a arte para entreter e curar.


Hoje o dia pede bons drinks. Quero ficar mais doido do que a Lana Del Rey quando está bêbada e esquece as letras das músicas (brincadeira, ou não). De todo jeito, é sorriso que não cabe no rosto. Leveza no peito, na garganta, nos ombros. Minha ansiedade tinha nome e sobrenome.

No clima pré-impeachment, resta torcer para que o Brasil fique livro dessa doença chamada BolsonaroVírus o mais rápido possível.

Depois da chuva, o arco-íris. Não sou hipócrita de dizer que valeu a pena esperar pois preferia que esse homem nunca tivesse sido eleito. Mas que agora ele tenha a justiça que merece e pague o karma nessa vida, que não é pouco.

Assista ao vídeo Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil:



👇 Feitiço da noite: Como banir BolsonaroVírus 


— Misture em um caldeirão uma dose de alegria, três de justiça, quatro de verdade e cinco de amor;

— Mexa bem, enquanto dança ao som de suas músicas favoritas;

— Cante, se emocione e deseje que esse verme seja banido do Brasil.

— Repita três vezes em voz alta: Eu Avisei! Eu Avisei! Eu Avisei!

— Aguarde até que os resultados apareçam. Pode levar horas, dias ou semanas, mas eles certamente virão.

Tchau, Querido! Sem beijo, pois não quero pegar essa doença fatal que se aloja no cérebro e exige muita terapia para reverter: Bolsonarismo.

Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.



Para ficar por dentro das minhas novidades:

YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@benoliveira1

Comentários

Mais lidas da semana