Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Manic Pixie Dream Boy: A Era Circus está de volta

Enquanto assistia Our Lovers (Nuestros Amantes) na Netflix, recentemente encontrei um novo termo que me descreve: Manic Pixie Dream Boy. Fiquei chocado com a definição quando vi.



O termo do dia é: Manic Pixie Dream Boy.

Uma definição mal traduzida:

Existe apenas na imaginação febril de escritores e diretores para ensinar aos jovens mórbidos com alma como abraçar a vida e seus infinitos mistérios e aventuras.

Criador e criatura ao mesmo tempo.

Sem falar, que adoro personagens/pessoas assim. Gente que te faz vontade de fazer uma mala e mudar de país em trinta minutos de conversa 🙈😂

Adoro minha memória celular. Foto tirada hoje cedo: segundo dia de treino com a corda em 2020. Não pulava há mais de 6 anos.

Tirei essa música e fiquei com vontade de ouvir Circus, da Britney Spears

 🎶 There's only two types of people in the world
The ones that entertain
And the ones that observe
Well baby, I'm a put-on-a-show kinda girl
Don't like the backseat
Gotta be first (Oh, oh)

I feel the adrenaline
Movin' through my veins
Spotlight on me
And I'm ready to break
I'm like a performer
The dancefloor is my stage
Better be ready
Hope that you feel the same

All eyes on me in the center of the ring
Just like a circus 🎶






Assista ao vídeo Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil:



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.


Para ficar por dentro das minhas novidades:


Comentários

Mais lidas da semana