Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Manic Pixie Dream Boy: A Era Circus está de volta

Enquanto assistia Our Lovers (Nuestros Amantes) na Netflix, recentemente encontrei um novo termo que me descreve: Manic Pixie Dream Boy. Fiquei chocado com a definição quando vi.



O termo do dia é: Manic Pixie Dream Boy.

Uma definição mal traduzida:

Existe apenas na imaginação febril de escritores e diretores para ensinar aos jovens mórbidos com alma como abraçar a vida e seus infinitos mistérios e aventuras.

Criador e criatura ao mesmo tempo.

Sem falar, que adoro personagens/pessoas assim. Gente que te faz vontade de fazer uma mala e mudar de país em trinta minutos de conversa 🙈😂

Adoro minha memória celular. Foto tirada hoje cedo: segundo dia de treino com a corda em 2020. Não pulava há mais de 6 anos.

Tirei essa música e fiquei com vontade de ouvir Circus, da Britney Spears

 🎶 There's only two types of people in the world
The ones that entertain
And the ones that observe
Well baby, I'm a put-on-a-show kinda girl
Don't like the backseat
Gotta be first (Oh, oh)

I feel the adrenaline
Movin' through my veins
Spotlight on me
And I'm ready to break
I'm like a performer
The dancefloor is my stage
Better be ready
Hope that you feel the same

All eyes on me in the center of the ring
Just like a circus 🎶






Assista ao vídeo Feitiço para Banir o BolsonaroVírus do Brasil:



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.


Para ficar por dentro das minhas novidades:


Comentários

Mais lidas da semana