Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Quarentena, Pânico e Disruptura


Querido Diário da Quarentena, apaguei de ontem para hoje. 12 horas de sono. Estava precisando.

Para quem mandou mensagem e não foi respondido, já sabe o motivo.

Disruptivo. Em quatro anos de namoro, dormi até no outro lado da cama 😂

Cuide-se. Faça pausas ou a vida te força a pausar. É sempre assim 🌻🙏🌿

Continuo à espera do Impeachment.
***
Tive um ataque de pânico ontem. Sensação terrível nesse período de pandemia. Precisei sair um pouco de casa para me distrair. Mais tarde vou editar o vídeo e disponibilizar no meu canal do YouTube.

Deprimente como a negação leva à morte. Deprimente saber que Bolsonaro deveria ser responsabilizado, mas muita gente vai ficar omissa. Deprimente saber que comunicadores podem ficar tão cegos pela ideologia que optam pelo próprio fim.


Fiquei cheirando ontem esse sabonete artesanal, até relaxar do ataque de pânico. Estimulação sensorial. Maçã com Vinho Cabernet 🎄🍷🍎 Minha mãe comprou na Feira Central de Campo Grande (MS)

Comentários

Mais lidas da semana