Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Adeus, Promessas – Kristin Halbrook

 O livro Adeus, Promessas (Every Last Promise)  é um recorte narrativo de como um grupo de amigas, suas vidas e relacionamentos podem se transformar completamente por causa do silenciamento sobre algo desolador e indefensável. A obra de Kristin Halbrook conta com tradução de Lavínia Fávero e foi publicada pela editora Plataforma 21 (V&R Editoras) , em 2016. Compre o livro Adeus, Promessas (Kristin Halbrook):  https://amzn.to/3os3Z7W Narrado em primeira pessoa por Kayla , o romance é contado em duas épocas: Primavera e Outono , que podem ser vistos tanto como períodos temporais, como metáforas de como a vida da protagonista mudou antes e após alguns incidentes marcantes, como a noite de um acidente que abalou a cidadezinha em que ela mora. Entre idas e vindas, o leitor é levado a descobrir gradualmente o envolvimento da protagonista no acidente, bem como as coisas que teriam acontecido antes e as consequências para o seu círculo social. Após um período morando em outra cidade co

Quarentena, Pânico e Disruptura


Querido Diário da Quarentena, apaguei de ontem para hoje. 12 horas de sono. Estava precisando.

Para quem mandou mensagem e não foi respondido, já sabe o motivo.

Disruptivo. Em quatro anos de namoro, dormi até no outro lado da cama 😂

Cuide-se. Faça pausas ou a vida te força a pausar. É sempre assim 🌻🙏🌿

Continuo à espera do Impeachment.
***
Tive um ataque de pânico ontem. Sensação terrível nesse período de pandemia. Precisei sair um pouco de casa para me distrair. Mais tarde vou editar o vídeo e disponibilizar no meu canal do YouTube.

Deprimente como a negação leva à morte. Deprimente saber que Bolsonaro deveria ser responsabilizado, mas muita gente vai ficar omissa. Deprimente saber que comunicadores podem ficar tão cegos pela ideologia que optam pelo próprio fim.


Fiquei cheirando ontem esse sabonete artesanal, até relaxar do ataque de pânico. Estimulação sensorial. Maçã com Vinho Cabernet 🎄🍷🍎 Minha mãe comprou na Feira Central de Campo Grande (MS)

Comentários

Mais lidas da semana