Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Quarentena, Pânico e Disruptura


Querido Diário da Quarentena, apaguei de ontem para hoje. 12 horas de sono. Estava precisando.

Para quem mandou mensagem e não foi respondido, já sabe o motivo.

Disruptivo. Em quatro anos de namoro, dormi até no outro lado da cama 😂

Cuide-se. Faça pausas ou a vida te força a pausar. É sempre assim 🌻🙏🌿

Continuo à espera do Impeachment.
***
Tive um ataque de pânico ontem. Sensação terrível nesse período de pandemia. Precisei sair um pouco de casa para me distrair. Mais tarde vou editar o vídeo e disponibilizar no meu canal do YouTube.

Deprimente como a negação leva à morte. Deprimente saber que Bolsonaro deveria ser responsabilizado, mas muita gente vai ficar omissa. Deprimente saber que comunicadores podem ficar tão cegos pela ideologia que optam pelo próprio fim.


Fiquei cheirando ontem esse sabonete artesanal, até relaxar do ataque de pânico. Estimulação sensorial. Maçã com Vinho Cabernet 🎄🍷🍎 Minha mãe comprou na Feira Central de Campo Grande (MS)

Comentários

Mais lidas da semana