Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Quarentena, Pânico e Disruptura


Querido Diário da Quarentena, apaguei de ontem para hoje. 12 horas de sono. Estava precisando.

Para quem mandou mensagem e não foi respondido, já sabe o motivo.

Disruptivo. Em quatro anos de namoro, dormi até no outro lado da cama 😂

Cuide-se. Faça pausas ou a vida te força a pausar. É sempre assim 🌻🙏🌿

Continuo à espera do Impeachment.
***
Tive um ataque de pânico ontem. Sensação terrível nesse período de pandemia. Precisei sair um pouco de casa para me distrair. Mais tarde vou editar o vídeo e disponibilizar no meu canal do YouTube.

Deprimente como a negação leva à morte. Deprimente saber que Bolsonaro deveria ser responsabilizado, mas muita gente vai ficar omissa. Deprimente saber que comunicadores podem ficar tão cegos pela ideologia que optam pelo próprio fim.


Fiquei cheirando ontem esse sabonete artesanal, até relaxar do ataque de pânico. Estimulação sensorial. Maçã com Vinho Cabernet 🎄🍷🍎 Minha mãe comprou na Feira Central de Campo Grande (MS)

Comentários

Mais lidas da semana