O livro Adeus, Promessas (Every Last Promise) é um recorte narrativo de como um grupo de amigas, suas vidas e relacionamentos podem se transformar completamente por causa do silenciamento sobre algo desolador e indefensável. A obra de Kristin Halbrook conta com tradução de Lavínia Fávero e foi publicada pela editora Plataforma 21 (V&R Editoras) , em 2016. Compre o livro Adeus, Promessas (Kristin Halbrook): https://amzn.to/3os3Z7W Narrado em primeira pessoa por Kayla , o romance é contado em duas épocas: Primavera e Outono , que podem ser vistos tanto como períodos temporais, como metáforas de como a vida da protagonista mudou antes e após alguns incidentes marcantes, como a noite de um acidente que abalou a cidadezinha em que ela mora. Entre idas e vindas, o leitor é levado a descobrir gradualmente o envolvimento da protagonista no acidente, bem como as coisas que teriam acontecido antes e as consequências para o seu círculo social. Após um período morando em outra cidade co
A programação para o dia de quarentena de hoje é: dançar como se ninguém estivesse olhando.
Já estou me preparando para a festa do Impeachment do Jair Bolsonaro, gente. Vou até treinar coreografia já
Quem perdoa é Deus (ou o universo, que seja). Vocês que votaram nele, espero que fiquem conscientes do sangue nas mãos. Não só do Covid-19, né? Mas de tantas atrocidades que esse DesGoverno já cometeu. #ForaBolsonaro
Só não desejo que o diabo carreguem vocês, porque é melhor ficarem lá no Céu de Corona, bem longe de mim. Evitando compartilhar o espaço com pessoas infectadas pelo BolsoVid-17.
Querido Diário de Quarentena, o tédio é tanto que antigos hiperfocos estão voltando: canto e dança, por exemplo, e estou deixando de lado temporariamente a escrita e a leitura. HELP.
Se continuar desse jeito, daqui a pouco estou lutando de novo e/ou virando hacker.
Alguém mais voltando para velhos hiperfocos? Que seja temporariamente? Aleluia.
***
Estava pensando em como a gente gosta de se machucar. Bolsonaro e seus filhos são puro Chernobyl e a gente fuça Twitter para ver as novidades, como se eles tivessem alguma relevância. A verdade é que Bolsonaro é só um fantoche mal costurado com a língua grande.
***
Se eu quisesse, poderia facilmente 'desligar as emoções' (shutdown) e meter o foda-se sobre a pandemia. Penso que muitos vampiros da ficção foram inspirados em pessoas no espectro autista. Mas, não, insisto em ajudar a combater a desinformação, pois sei que milhares de inocentes morrerão.
Hipersensibilidade sensorial, controle e descontrole emocional, expressões faciais que não envelhecem tanto ao longo do tempo, entre outras coisas.
Já disse uma vez e repito: o momento não pede negação nem omissão. Acorda, Brasil. Se eu já sentia vontade de dar livrada no Brasileiro antes da Pandemia, imagina nessa semana?
Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!