Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Quarentena: À Espera do Impeachment de Bolsonaro

A programação para o dia de quarentena de hoje é: dançar como se ninguém estivesse olhando.


Já estou me preparando para a festa do Impeachment do Jair Bolsonaro, gente. Vou até treinar coreografia já

Quem perdoa é Deus (ou o universo, que seja). Vocês que votaram nele, espero que fiquem conscientes do sangue nas mãos. Não só do Covid-19, né? Mas de tantas atrocidades que esse DesGoverno já cometeu. #ForaBolsonaro

Só não desejo que o diabo carreguem vocês, porque é melhor ficarem lá no Céu de Corona, bem longe de mim. Evitando compartilhar o espaço com pessoas infectadas pelo BolsoVid-17.

Querido Diário de Quarentena, o tédio é tanto que antigos hiperfocos estão voltando: canto e dança, por exemplo, e estou deixando de lado temporariamente a escrita e a leitura. HELP.

Se continuar desse jeito, daqui a pouco estou lutando de novo e/ou virando hacker.

Alguém mais voltando para velhos hiperfocos? Que seja temporariamente? Aleluia.


***
Estava pensando em como a gente gosta de se machucar. Bolsonaro e seus filhos são puro Chernobyl e a gente fuça Twitter para ver as novidades, como se eles tivessem alguma relevância. A verdade é que Bolsonaro é só um fantoche mal costurado com a língua grande.
***
Se eu quisesse, poderia facilmente 'desligar as emoções' (shutdown) e meter o foda-se sobre a pandemia. Penso que muitos vampiros da ficção foram inspirados em pessoas no espectro autista. Mas, não, insisto em ajudar a combater a desinformação, pois sei que milhares de inocentes morrerão.

Hipersensibilidade sensorial, controle e descontrole emocional, expressões faciais que não envelhecem tanto ao longo do tempo, entre outras coisas.

Já disse uma vez e repito: o momento não pede negação nem omissão. Acorda, Brasil. Se eu já sentia vontade de dar livrada no Brasileiro antes da Pandemia, imagina nessa semana?



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.


Leia também: 

Dançar na chuva é arte: 10 Dicas para manter a paz nos dias de Quarentena 

Autismo: 10 Problemas na busca do diagnóstico de Síndrome de Asperger para adultos 

Fake News de Saúde e Autismo: 10 Desafios de Combater o Charlatanismo 

Avaliação Neuropsicológica: 5 Motivos para ler o livro 

Feliz Ostara: 10 Indicações Aleatórias de Livros para Ler 

Carta Aberta: Jair Bolsonaro Nunca Foi Opção (Ben Oliveira)  

Fique Em Casa: A Importância de Aceitar a Realidade e Cuidar da Saúde Mental 

Quarentena: Indicações de Livros para Ler e Refletir nos dias de isolamento 

36 Livros sobre Saúde Mental 

Coronavírus: 10 Dicas para lidar com autistas na quarentena 

A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia 

DesGoverno: Artistas respirando por aparelhos e espíritos apodrecidos 

Reflexos da falta de investimento em educação e cultura e hipervalorização do dinheiro 

Quarentena: Detox de notícias, da apatia e da alienação coletiva 



Para ficar por dentro das minhas novidades:

YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@benoliveira1

Comentários