Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

A Nova Cinderela: Meu Guilty Pleasure nada secreto | Ben Oliveira

Finalmente a limpeza final. A pessoa pra me pintar de monstro tem que ser muito fora da casinha haha meu filme favorito se chama A Nova Cinderela com a Hilary Duff. Prazer, a própria Sam Montgomery. 😂


Sempre que estou triste, revejo o filme e choro igual uma porca hahaha queimando minha imagem de autor de terror em dez segundos. Mas é isso aí. Desculpa decepcionar.

👑 Minhas frases favoritas:

🌻 Não deixe o medo de errar, impedir que você jogue.

🌹 Eu vivo em um mundo cheio de gente fingindo ser o que não é, mas quando estou com você, eu sou quem desejo ser.

🧢 Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.

🌧️ Eu sei que o garoto que me mandava e-mails está em algum lugar ai dentro de você, mas não vai dar para esperar. Porque esperar por você é como contar com a chuva nesta seca: inútil e decepcionante!

Comentários

Mais lidas da semana