Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

5 Características de Twin Flames

Para quem sabe que tem uma. Se você não sabe, ou não conheceu, ou não tem. Nem todo mundo escolhe ter: alguém que te faz feliz e triste, mas acelera sua evolução espiritual. E passa por vários momentos de aproximação e distanciamento.

*Twin Flames e Almas Gêmeas são coisas completamente diferentes, embora algumas pessoas usem como sinônimos.

1) Reconhecimento: Suas almas se reconhecem. Você nunca conhecerá outra pessoa igual e nunca amará outra pessoa da mesma forma.

2) Polarização: Vocês são como opostos (yin-yang ☯️). Os papéis se invertem o tempo inteiro, um jogando luz, o outro jogando escuridão. Ego x espírito; amor incondicional x amor condicional etc

3) Espelhos: As coisas que vocês eram diferentes desaparecem. Vocês são como reflexos um do outro. Um aprende sobre o outro o que precisava aprender, mesmo quando estavam separados e em distanciamento. 

4) Conexão: A sensação de que vocês são conectados pelo destino e um poder superior. Não dá para fugir. Vocês se comunicam, mesmo quando não estão se falando, seja por telepatia, sonhos ou referenciais (musicais, artísticas etc.).

5) Propósito: Quando estão juntos ou separados, vocês sempre se apoiam. Vocês têm juramento de alma e sempre se protegem. Quando as coisas apertam, é a primeira pessoa para a qual você corre, ainda que estejam tretados. 

Ambos recebem inúmeros sinais de que foram feitos um para o outro. As coincidências do passado e presente se conectam. 

Ao mesmo tempo em que vocês nunca vão ter outro relacionamento igual ao que tiveram, vocês se curam e evoluem juntos, mas também se machucam sem querer porque um se torna o gatilho do outro. 

Vocês se completam como ninguém é capaz. Ao longo da jornada espiritual, podem aparecer outras almas gêmeas, mas a intensidade do amor não é a mesma. 

É importante saber a hora de quebrarem o contrato de alma (vocês combinaram de se apoiar no passado, presente e vidas futuras), quando se transforma em algo tóxico. Idealmente, todas twin flames se aproximam e se afastam e, no final, ficam juntas, mas uma das duas pode escolher seguir caminho diferente (livre-arbítrio).

Leia também: 

6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira

Oráculo da Deusa: Afrodite – Amy Sophia Marashinsky 

3 Trechos de O Livro: Os Bruxos de São Cipriano – Ben Oliveira 

6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives 

Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira 

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários