Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

Bruxaria Tradicional e Ancestralidade: Bruxas de Salém são impiedosas – Ben Oliveira

Post autoexplicativo: já que as pessoas de linhas baixas de magia se incomodam com sacerdotisas de Lilith. Eu me divirto com vocês; Não conhecem suas religiões nem as mais antigas: yoga e bruxaria. Respeitem as religiões que deram origem a todas outras. XIUUUU.

Fechei o post: Virginianos não curtem drama de pessoas próximas, quem dirá de estranhos.

Vocês me envergonham, mas para os monoteístias, o Deus de vocês deve ter vergonha. E aos politeístas, os Deuses devem se rasgar de vergonha.

Boca fechada não entra mosca, barata nem cobra.

Não misturem tretas religiosas com questões raciais. Eu sempre LUTO por todas MINORIAS. E sempre pago o preço por ajudar todos e nunca ter apoio quando preciso. Francamente? Cagando para opinião de pessoas aleatórias da internet.

Respeitem os ancestrais e tudo fica bem. Tenta pisar em mim, e se prepara para ser esmagado. Filho de Lilith, Diana, Hades e Gaia.

Uma bruxa que não pode ser domada por Satanás não tem medo de ninguém. Fica dica.

PS: Façam aula de interpretação textual. Religião e Raça são coisas completamente diferentes e não associadas.

PS2: Estudem a religião de vocês. É vergonhoso saber que uma bruxa entende mais de cristianismo do que cristão – que fala a língua dos anjos e aramaico, quando poucos cristãos dominam. De Matriz Africana o que quem faz parte da religião. De espiritismo do que espiritas e assim segue o bonde.

PS3: Quem quiser tacar uns feitiços e demônios e orixás e qualquer coisa. Tamo aí. Nada pega em mim, e eu sempre devolvo em 3. Se tiver nervoso, devolvo em 13. A menos que conheçam nomes de deuses de diferentes panteões, anjos, demônios, bruxas ancestrais, recomendo NUNCA bater de frente comigo.

PS4: Se vocês conhecem as Bruxas de Salem, sabem que somos impiedosas. Queimamos na fogueira, mas reencarnamos várias vezes. Prazer, Amiguinha de Mary Sibley e Tituba, as duas bruxas mais poderosas de Salem. Quer brigar comigo? Se prepara haha Porque não pego leve com ninguém, nem com bruxas, quem dirá de religiões inferiores. Não conhece elas? Joga no Google ou assiste Salem (WGN).

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Leia também: 

Tarot para Virgem no Mercúrio Retrógado: Pessoas cortadas dos signos de Ar e Fogo no período

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico 

Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner 

Twin Flames – Nikki Rowe 

Dica de livro: O Tarô de Marselha Revelado 

Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira 

6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives 

6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira 

Comentários