Destaques
- Gerar link
- Outros aplicativos
5 Curiosidades sobre Escrita Maldita – Ben Oliveira
1) O livro é de ficção, thriller e horror, mas alguns acontecimentos sobrenaturais foram baseados na minha vida. Eu não poderia falar antes, ou seria massacrado na internet, mas meti o foda-se.
2) O nome do Protagonista foi inspirado no nome do meu ex-melhor amigo de Infância: Daniel. Daniel Luckmann, um trocadilho, um cara de sorte.
3) Há um episódio de possessão no livro. Algumas partes foram inspiradas em mim, mas bruxas não se deixam possuir por completo, sempre mantemos o controle das coisas.
4) As partes sobre fenômenos paranormais e sobrenatuais, algumas foram inspiradas em casos reais.
5) A mulher do protagonista foi inspirada num ex-namorado meu. Quem sabe quem é, sabe quem é. Era minha Âncora. Quem me trazia de volta, quando eu estava no além. Marissa, nome que lembra água (Escorpião) e também inspirado em The O.C.
Spoiler para quem não lembra que eu era bruxo: O Colégio inteiro sabia e eu joguei um feitiço em todo mundo, especialmente no meu ex-melhor amigo que contou pros outros. Uma pessoa contou para a outra, até chegar ao pastor do colégio adventista.
*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/BenOlivDreamer
Instagram: https://instagram.com/benoliveiradreamer
Leia também:
Tarot para Virgem no Mercúrio Retrógado: Pessoas cortadas dos signos de Ar e Fogo no período
Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico
Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner
Dica de livro: O Tarô de Marselha Revelado
Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira
- Gerar link
- Outros aplicativos
Mais lidas da semana
Os Condenados: DarkSide Books divulga data de lançamento do thriller escrito por Andrew Pyper
- Gerar link
- Outros aplicativos
42 Frases de Escritores: Inspiração para continuar escrevendo
- Gerar link
- Outros aplicativos
Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!