Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

Lua Rosa de Junho/2022: Signos Poderosos, Manifestações e Mensagens para Virgem

Lua Rosa chegando. Aproveitem para manifestar seus desejos.

Quatro signos mais poderosos do Zodíaco na Ordem:

1) Virginianos: Signo da intuição, visão, presságio, recebe mensagens do universo e espíritos de ancestrais. Poder de cura e contato com a natureza e animais. Virginianos que não são espirituais só perdem tudo isso. Imperatriz e Rainha de Ouros (Abundância).

2) Escorpião: Signo da transformação, alquimia, morte e renascimento. Sempre que vejo escorpianos fraquinhos, tenho dó. Não sabem usar o poder que têm. Imperador e Rei de Copas (Amor/Paixão).

3) Aquário: Signo da realização de desejos e da liberdade de pensamento. Aquarianos não seguem a maré. Muitos estão cagando para o que os outros pensam ou falam sobre eles. Ótimo signo para manifestações. Imperatriz e Rainha de Espadas.

4) Áries: Signo da ousadia, coragem e determinação. Arianos são mais anjos do que escorpianos. Quem acha o contrário, não conhece os dois signos para comparar. Porém, os que não são espirituais ficam presos na própria mente e no passado. Imperador e Rei de Paus.

Só os quatro signos se comandam e têm personalidades fortes de liderança. Os outros sentam e choram. Cada um lidera seu respectivo elemento: terra, água, ar e fogo.

Virginianos espiritualizados para Junho:

– Cuidado com o que desejam. Vários desejos vão se realizar. Para quem é bruxo, muitas manifestações virando realidade.

Solteiros: Magnetismo sexual em alta. Cuidado para não ter um exército de homens te querendo.

Com twin flame: Vocês estão com a energia de escorpião balanceando a de virgem, vocês são yin-yang; Interrompeu comunicações, transformando dor em cura e pronto para inícios e recomeços

– As coisas voltando em três para vocês. Cuidado com triângulos amorosos. Na parte sexual, espere situações diferentes da que costuma ter.

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários