Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

Tarot para Virgem: Twin Flames – 05/06/2022

Virginianos com Twin flame: Vocês estão em fase de distanciamento. A pessoa finge que não se preocupa e que não te ama, você sempre acredita, mesmo tendo intuição. 

A pessoa é seu Imperador, escorpião. Signo que lida com as emoções de maneira péssima, não sabe se expressar nem ler as pessoas como você. Tenha paciência. Reconciliação vindo para alguns, para outros, mantenham distância um do outro.

Você é a Imperatriz, poderosa, autoridade e independente. A água bateu na bunda dele. Viu um monte de homens se aproximando. Nenhum signo sente ciúmes como escorpião.

Para alguns casais de Virgem e Escorpião, um pedido de namoro e/ou casamento, uma viagem e uma festa vindo por aí. Escorpianos são capetas, tudo organizado escondido e você virginiano que não chora por ninguém, chorando por ele.

“Conte-me a história de como o sol amava tanto a lua que morria todas as noites para deixá-la respirar”

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários