Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

Tarot: Virgem e Escorpião – Combinação de Twin Flames, signos mais poderosos do Zodíaco

Cuidado com as bruxas cínicas. Às vezes dou conselhos para Virginianos que nem eu sigo. Fé nas surtadas.  

O coração de uma bruxa é livre, ela nasceu com o espírito livre, como um gato. Você não pode pedir o coração e não se decepcionar; só o tem quando ela te entrega de livre vontade. 

Desde criança, tenho três coisas: 

– O dom de sempre saber o que vai acontecer (e isso não tem nada a ver com o tarot, só serve como uma ferramenta para contar a história de forma precisa);

– A língua maldita. Quase tudo o que eu falo, acontece;

– A arte de morder a língua até sangrar e beber o sangue.

Por exemplo, Virgem e Sagitário é uma combinação terrível no amor, mas as vezes tu acha exceções pela lua e ascendente da pessoa. 

Escorpião e Virgem é uma combinação que te enlouquece, destrói, cura, transforma, queima, recarrega as energias e te faz renascer. 

Embora eu recomende ficar longe de Escorpião, é destino de Virgem atrair e ser atraído por eles. E você não vai ficar perguntando signo de todo mundo, né?

Para quem duvida, é só ver: toda leitura de Virgem tem um Escorpião apaixonado. Toda leitura de Escorpião tem um Virgem apaixonado.

E ambos sempre aparecem como as cartas mais poderosas do tarot: reis e rainhas e imperador e imperatriz.

Virgem representa Gaia, a Deusa da Natureza e Cura. Escorpião representa Hades, o Deus do Inferno, tentação e caos. 

Quando luz e sombra se encontram, elas se divertem tanto que Virginianos pegam fogo quando estão com Escorpianos e Escorpianos revelam um lado emotivo e equilibrado que são incapazes de mostrar para outros signos, só mostram para Virginianos. 

Quem não acredita que faça uma maratona de assistir leituras de tarot de sensitivos do mundo inteiro. Vai se divertir vendo que cão e gato, sol e lua, deus e deusa sempre vão se encontrar, ainda que temporariamente.

Às vezes, você precisa de uma dose de caos para sentir vivo, Virgem. Alguém que entenda seu lado fofo e safado, seu lado generoso, mas também aquele bem vaca nos dias ruins. Alguém que saiba onde, quando e como te tocar, que tenha pegada, te trate como bruxa e fada.

Já ao Escorpião, às você precisa de uma dose de intuição e estabilidade para colocar os pés na terra e parar de se afogar nas emoções que engole e não conta para ninguém. Alguém que vai criar raízes ao seu redor e te prender de um jeito que você nunca mais vai esquecer, enquanto vai curando lentamente cada um dos seus traumas.

Como yin-yang, como duas estrelas que sempre vão queimar no céu juntas, ainda que uma não veja a outra.  

Um casal de Escorpião e Virgem incomoda porque são os dois signos mais poderosos do zodíaco, seguidos por Aquário e Áries. 

Quem não é desses signos, senta e chora: somente os quatro podem se domar. Qualquer pessoa de outro signo que tentar controlar, leva patada em dez segundos. Virgem e Escorpião (Terra e Água) e Aquário e Áries (Ar e Fogo).

Este bruxo adora domar escorpiões, mas gosta de correr deles também. Eu mostro para eles que não são livres nem porra louca como imaginam, e coloco uma coleira bem bonitinha neles. 

Porém, também adora ser domado por um deles, embora vez ou outra tenha a surpresa de trombar com um aleatório que me deixa em chamas: só para fazer ele descobrir que não é só Escorpião que não se apaixona fácil, Virgem pode ser uma bitch quando quer.

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários