Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira

Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro.  Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real.  Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po

Wicca e Criminologia: Bruxas de Salem e a Proteção contra Tríade Sombria Mágica – Ben Oliveira

Sabrina Spellman dá aulas gratuitas de Bruxaria, Demonologia e Criminologia e nem cobra. Se cobrasse por tudo e todos que já ajudei, já estaria trilhionário. Mas meu karma e destino como Sacerdote de Lilith.



Semana passada, pessoas leigas me chamaram de intolerante. E eu sempre devolvo karma e justiça coletiva. Sou guiado por Lilith, Diana, Hades e Gaia.

Não façam generalizações sobre o que vou listar. Só que psicopatas sem magia são incapazes de se aproximar de bruxas, como eu. Temos presságio, intuição, visão, tarot, sonhos, viagem astral, acesso direto aos deuses de todas culturas, espíritos ancestrais de bruxas que morreram no mundo todo, espíritos animais... Em outras palavras, toda energia vem até mim.

Logo, somente Psicopatas, Narcisistas e Maquiavélicos mágicos conseguem se aproximar e tentar brincar comigo. Mas sempre são punidos e sempre derrubam lágrimas de crocodilo e imploram por perdão.

1) O primeiro Psicopata era xaman;

2) O primeiro Maquiavélico era druida;

3) O primeiro Psicopata Satanista é o recente, por coincidência também filho de Hekate, a única Deusa que eu não me dou bem nem com os filhos dela.

4) Das pessoas aleatórias que eu nunca compartilho, há dois meses um bruxinho mequetrefe ficou possuído no primeiro encontro. Me dizia que ia cortar meu cabelo, que gostava de carne humana e que não era humano. Parecia um rádio fora de sintonia, captando vozes de espíritos do umbral e demônios. Andava igual capiroto de filme de terror e com os pulsos virados e quase me enforcou. Fácil a vida dessa Jessica Jones/Fenix Negra, né?

5) Filho de Hekate que ficou tentando me enfeitiçar. Mas nada, absolutamente nada pega em mim. Meu nível de espiritualidade, magia e bruxaria: ninguém no Brasil bate. Em outros países, também não, a gente cairia pau a pau.

6) Vampiros de energia: são uma praga. Muita gente suga energia de todo mundo e nem sabe que faz isso. Assim como bruxas reencarnam, eles também.

7) Por fim, o pessoal das outras linhas de magia, eu sempre uso Neurociência, Psicologia, Criminologia e Bruxaria para manter afastados, ou já tinham feito vodoo e macumba para mim – e mesmo os que fizessem, não ia dar em nada. 

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo e bruxo há 25 anos. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Leia também: 

Tarot para Virgem no Mercúrio Retrógado: Pessoas cortadas dos signos de Ar e Fogo no período

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico 

Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner 

Twin Flames – Nikki Rowe 

Dica de livro: O Tarô de Marselha Revelado 

Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira 

6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives 

6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira 

Comentários