Pular para o conteúdo principal

Destaques

She Said: Filme sobre jornalistas expondo crimes de Harvey Weinstein

O filme She Said é uma ótima indicação de filme para quem gosta de jornalismo investigativo. É sobre duas jornalistas do New York Times responsáveis por uma reportagem investigativa sobre os abusos cometidos por Harvey Weinstein, um produtor poderoso de Hollywood. Disponível na Netflix . Para quem acompanhou o caso ao vivo, talvez não tenha muitas surpresas ao assistir, ainda assim, vale a pena conferir todo o processo de produção da reportagem até que ela fosse publicada, expondo os crimes sexuais cometidos por Harvey Weinstein. Em uma época em que as vítimas já tinham fechado acordos de silêncio e outras pessoas tinham medo de se manifestar, foi graças ao trabalho das duas jornalistas e de outros veículos de comunicação que o caso ganhou visibilidade. She Said poderia facilmente ser um documentário, o filme biográfico narra como foram os dias das jornalistas, suas dificuldades e acertos, bem como o tão esperado momento: quando a reportagem finalmente foi publicada, atraindo todos os...

MyGPlace - Nova rede social para gays

Recentemente recebi um comentário no meu blog sobre uma rede social exclusiva LGBT, a MyGPlace, e decidi criar uma conta para descobrir mais informações sobre o funcionamento da ferramenta beta.

Segundo informações publicadas no MyGPlace, o site de relacionamento voltado ao público de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, também conhecido pelo acrônimo  (LGBT), é gratuito e sempre será.



No ar desde março de 2012, a rede social está na fase beta ainda. Uma das formas de garantir a privacidade aos usuários, segundo os criadores, é por meio do cadastro através de convite de membros já cadastrados na rede.

Na MyGPlace é possível compartilhar posts, gostar, criar e participar de comunidades, escrever no mural dos amigos e trocar mensagens.

A rede ainda está em fase inicial, então não tem como dizer ainda se fará sucesso entre os usuários ou não.

Conheça a nova rede social para gays: http://www.mygplace.com/.


Leia também: Entrevista com criador da MyGPlace - Rede Social para Gays

Comentários

  1. Ô, bô Deush! Você é a côrra mar fôfa! A côrra mar górtoja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... fui lá, cliquei em "Registrar" e apareceu esse aviso. "Esse é uma "espécie" e clube fechado. Você só pode entrar se for convidado por algém membro da rede. Mas não fique triste, peça para algum membro ou espere que logo alguém irá lhe convidar". Eu me pergunto e lhes pergunto: uma rede social que, presume-se que seja para fazer amigos, exige que você já tenha um amigo ou que, não se entristeça, pois pode cair do céu alguma alma caridosa. E outra, isso é coisa de 30 anos atrás, atrasada, jeca. Eu tenho 56 anos e me lembro que tinha um lugar simpático, pequeno aquí no Itaim Bibi (SP) onde eu moro, que era privê, mas eu entrei, disse que queria ser sócio porque gostava da casa e ... pronto. Para terminar, eu, na minha modesta opinião, achei ridículo e, como dizem por aí, jeca.

    ResponderExcluir
  3. Que pena... Nunca vou me cadastrar, pois ninguém vai me convidar... hehe Conheço quase ninguém que possa ser cadastrado nesse site... =/ Concordo com o NASTY JOE....

    PS: Você é gatinho demais da conta, Ben.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana