Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Círculo das Invalidações

O círculo das invalidações. É difícil estar em um lugar onde cada pessoa tem uma expectativa sobre você, mas pouco importa o que você pensa ou sente. Escolhas são feitas, independente da sua opinião e cada pessoa te empurra em uma direção diferente, te deixando preso em uma nuvem de confusão. Às vezes, assim é a vida. Há momentos em que você precisa aprender a se posicionar, a dizer não e aceitar que nem tudo precisa ser como os outros querem, impor limites sinceros. A vida era feita de escolhas e sabia o custo de cada uma delas e nem sempre estava disposto a receber críticas que não condiziam com sua realidade. Então, às vezes era necessário quebrar o círculo, encarar o quadrado, observar o triângulo, quebrar a linha para então descobrir como realmente queria. Entre conselhos indesejados e comentários invalidantes, precisava se lembrar do mais importante: da auto-validação. Era ao silenciar as vozes que os outros tinham sobre ele, que poderia aprender a se escutar mais. Nem sempre é f...

Comunidades para Blogueiros no Google Plus

O número de usuários do Google Plus está aumentando cada vez mais no Brasil. Da mesma forma que acontecia no Orkut, as pessoas se reúnem nas comunidades para trocarem informações, opiniões, links, fotos e vídeos sobre o mesmo assunto. Se você tem blog e está à procura de algum lugar para interagir, divulgar seus posts e conquistar novos leitores, a rede social do Google é uma boa opção.

Confira abaixo algumas comunidades para blogueiros no Google Plus:

Blogger Brasil – Esta é uma comunidade para compartilhar, colaborar e aprender em todos os assuntos relacionados ao Blogger.

Blogueiros – Comunidade direcionada aos blogueiros do Google.Visite! Participe! Divulgue seu Blogger.

Blogueiros Unidos – Esta comunidade esta sendo criada hoje para que os blogueiros do Brasil e do mundo juntos façamos a diferença.

Blogs Literários Brasil – Informações sobre os blogs literários brasileiros, com a lista, novidades, promoções, além de dicas, trocas e muito mais. Faça parte agora mesmo! Ganhe contatos, amigos

Blogspot – Compartilhe seu blog

Writer's Blog – Comunidade voltada para blogueiros que abordam a escrita e a leitura, autores e escritores.

Blogueiros de Plantão – Você possui um blog, mas esta começando nesse mundo e não possui nenhum conhecimento a respeito? - Não tem problema, aqui você poderá perguntar e receberá ajuda de alguma forma. E você que possui um blog, e conhecimento, partilhe com os demais, você irá ajudar, e quem sabe até ampliar seus conhecimentos aqui.

Clube dos Blogueiros – Clube dos Blogueiros, é uma comunidade que tem por objetivo fazer novas amizade, Para além da oportunidade de interagir com outros blogueiros, você poderá conhecer blogueiros de todo o mundo!

Blogs Brasil – Um Lugar para as pessoas divulgarem seus blogs e trocarem ideias e sugestões

Divulgue seu blog, sites etc.

Divulgação

Blogosfera Brasileira – Qualquer um pode compartilhar idéias, informações, dicas, tutoriais e tudo mais que tenha relação com a blogosfera (Brasil).

Blogueiros

Divulga Blogs – Divulga blogs é uma comunidade criada para blogueiros divulgarem seus trabalhos, seguir e comentarem blogs de outras pessoas.

Divulgação de Páginas - G+

Mais lidas da semana