Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: O dever de combater o charlatanismo como autista, escritor e jornalista

Admiro artistas que se posicionam. Admiro pessoas que não ficam em silêncio quando vêem coisas erradas acontecendo. Neste mês, aproveitando o embalo da conscientização, estou fazendo campanha contra o charlatanismo e tratamentos falsos de autismo (Mais de 8).


Mesmo sem muito apoio, sigo em frente. E ao mesmo tempo, colegas estão fazendo campanha para acabar com o MMS no Brasil – um produto corrosivo e proibido que muitos pais de autistas usam neles achando que vão curá-los e pode matar.

Eu poderia ficar omisso, afinal, sou Asperger com Altas Habilidades, tive diagnóstico só aos 29 anos e sei como me camuflar – do espectro autista inteiro, faço parte daqueles que estão mais próximos do que é ser um neurotípico (não-autista) aos olhos de quem não entende do assunto e dizem frases como 'não parece autista', mas me nego a ficar calado vendo tanta coisa errada acontecendo.

É o mínimo que posso fazer como escritor, jornalista e pessoa no espectro autista; usar minha voz para ajudar …

Ebook ensina a impulsionar vendas na internet com as mídias sociais

Quem tem uma loja virtual ou comércio eletrônico, sabe o quanto é importante impulsionar as vendas através de diferentes ferramentas disponíveis no ambiente virtual. Para quem deseja aprender a utilizar as mídias sociais (redes sociais), o ebook Como impulsionar as vendas do seu e-commerce com as mídias sociais, editado pelo Scup Ideas e escrito por Kátia Furtado pode ajudar.

No livro, a autora explica que um dos motivos viáveis para se utilizar as mídias sociais para aumentar as vendas do seu e-commerce se deve, por exemplo, ao poder da opinião dos contatos nas redes sociais influenciarem mais do que a opinião de especialistas.

O ebook ensina a importância de monitorar as mídias sociais e da reputação e como planejar as campanhas e conteúdos.

Sobre a autora do livro – Kátia Furtado é jornalista, cursou pós-graduação em Comunicação Organizacional na Cásper Líbero e em Gestão de Mídias Digitais no Senac. Trabalha com monitoramento e métricas desde 2009. Passou pela DHL Express, pela Vert e hoje é Coordenadora de Inteligência em Mídias Sociais na Monstra.

O livro tem 26 páginas e para baixá-lo é preciso fazer um cadastro rápido no link disponível no site do Scup Ideas, uma página referência em conteúdo sobre redes sociais.

Faça o download do Ebook: Como Impulsionar as vendas do seu e-commerce com as mídias sociais 

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana