Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia do Orgulho Autista: Amor próprio e autoaceitação das diferenças

Hoje, 18 de junho, é Dia do Orgulho Autista. Muitos colegas no Brasil e em vários países estão lutando por uma sociedade menos preconceituosa.


Orgulho duplo para alguns
Existem muitas pessoas no espectro autista que são LGBTQ. Comemoramos de forma dupla em junho. O símbolo da Neurodiversidade também é colorido. 🌈

No dia 18 de Junho, é comemorado o Dia do Orgulho Autista (Autistic Pride Day). A data foi criada pelo grupo Aspies for Freedom, celebrada pela primeira vez em 2005. De lá pra cá, muitas coisas mudaram: temos muito mais informações sobre autismo do que tínhamos, porém, o preconceito ainda é um problema.

14 anos após a primeira edição do Dia do Orgulho Autista: alguns problemas permanecem e provavelmente sempre permanecerão. Muitas pessoas não entendem a importância da data para autistas, pois presumem que temos vergonha de quem somos e se esquecem de que somos todos diferentes (Neurodiversidade).

A data é importante, pois as taxas de suicídio entre autistas é altíssima, muita…

Ebook ensina a impulsionar vendas na internet com as mídias sociais

Quem tem uma loja virtual ou comércio eletrônico, sabe o quanto é importante impulsionar as vendas através de diferentes ferramentas disponíveis no ambiente virtual. Para quem deseja aprender a utilizar as mídias sociais (redes sociais), o ebook Como impulsionar as vendas do seu e-commerce com as mídias sociais, editado pelo Scup Ideas e escrito por Kátia Furtado pode ajudar.

No livro, a autora explica que um dos motivos viáveis para se utilizar as mídias sociais para aumentar as vendas do seu e-commerce se deve, por exemplo, ao poder da opinião dos contatos nas redes sociais influenciarem mais do que a opinião de especialistas.

O ebook ensina a importância de monitorar as mídias sociais e da reputação e como planejar as campanhas e conteúdos.

Sobre a autora do livro – Kátia Furtado é jornalista, cursou pós-graduação em Comunicação Organizacional na Cásper Líbero e em Gestão de Mídias Digitais no Senac. Trabalha com monitoramento e métricas desde 2009. Passou pela DHL Express, pela Vert e hoje é Coordenadora de Inteligência em Mídias Sociais na Monstra.

O livro tem 26 páginas e para baixá-lo é preciso fazer um cadastro rápido no link disponível no site do Scup Ideas, uma página referência em conteúdo sobre redes sociais.

Faça o download do Ebook: Como Impulsionar as vendas do seu e-commerce com as mídias sociais 

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana