Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Contato

Quer entrar em contato comigo? Envie um e-mail para ben-oliveira@hotmail.com

Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Google Plus

Tumblr




Comentários

  1. O Livro Don Juan é GAY! Está 50 vezes melhor que os 50 tons de cinza!!!!
    Angela Bismarchi lança seu romance erótico sensual para ser o 1º Best Seller de mulher no Brasil. Dia 26/01 no Rio no Barra Shoppinh Livraria da Travessa às 19 hs. Em São Paulo será dia 02 de fev. mesmo horário no Shopping Bourboun Livraria Cultura. Será uma noite de autógrafos bem badalada com muita gente bonita , imprensa, TV, etc. E o autógrafo da Musa Angela Bismarchi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana