Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Adeus, Promessas – Kristin Halbrook

 O livro Adeus, Promessas (Every Last Promise)  é um recorte narrativo de como um grupo de amigas, suas vidas e relacionamentos podem se transformar completamente por causa do silenciamento sobre algo desolador e indefensável. A obra de Kristin Halbrook conta com tradução de Lavínia Fávero e foi publicada pela editora Plataforma 21 (V&R Editoras) , em 2016. Compre o livro Adeus, Promessas (Kristin Halbrook):  https://amzn.to/3os3Z7W Narrado em primeira pessoa por Kayla , o romance é contado em duas épocas: Primavera e Outono , que podem ser vistos tanto como períodos temporais, como metáforas de como a vida da protagonista mudou antes e após alguns incidentes marcantes, como a noite de um acidente que abalou a cidadezinha em que ela mora. Entre idas e vindas, o leitor é levado a descobrir gradualmente o envolvimento da protagonista no acidente, bem como as coisas que teriam acontecido antes e as consequências para o seu círculo social. Após um período morando em outra cidade co

Contato

Quer entrar em contato comigo? Envie um e-mail para ben-oliveira@hotmail.com

Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Google Plus

Tumblr




Comentários

  1. O Livro Don Juan é GAY! Está 50 vezes melhor que os 50 tons de cinza!!!!
    Angela Bismarchi lança seu romance erótico sensual para ser o 1º Best Seller de mulher no Brasil. Dia 26/01 no Rio no Barra Shoppinh Livraria da Travessa às 19 hs. Em São Paulo será dia 02 de fev. mesmo horário no Shopping Bourboun Livraria Cultura. Será uma noite de autógrafos bem badalada com muita gente bonita , imprensa, TV, etc. E o autógrafo da Musa Angela Bismarchi.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog.
    Vc poderia fazer uns tópicos com lista de séries de livros q vc gosta, q vc indica.
    Comentando mais sobre livros de fantasia, terror, mistério, ficção científica, futuros livros q vc está de olho. Graphic Novels tb.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    É muito bom encontrar espaços onde a literatura é divulgada, ampliando os horizontes dos que procuram crescer através do mundo das letras. O saber não ocupa lugar, e como sabiamente expressa Confúcio: “Você não pode abrir um livro sem aprender algo”, a leitura mostra novos caminhos de sabedoria.
    Queria compartilhar a notícia da publicação em português, (já foi publicada em espanhol) duma obra onde semeio alguns conceitos um pouquinho inusuais sobre o tema que nos impeliu a mudar usos e costumes do diário acontecer, o vírus. E justamente este é o nome do livro: “O VÍRUS-HUMOR”. Onde, de forma engraçada e divertida, mostramos ruindades diversas em um planeta, sendo a pandemia uma delas.
    Qual é a solução encontrada?
    Um final inesperado, coloca uma luz de esperança para todos os que, por ventura, morem hoje em um mundo semelhante.
    Publicado pela Amazon, o link é: http://www.amzn.com/B08J9NXWB1 Se disponibiliza sem custo a leitura de parte dela.
    Seria uma alegria que tivessem algum tempo para lê-la.
    Congratulações de novo pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana