Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Contato

Quer entrar em contato comigo? Envie um e-mail para ben-oliveira@hotmail.com

Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Google Plus

Tumblr




Comentários

  1. O Livro Don Juan é GAY! Está 50 vezes melhor que os 50 tons de cinza!!!!
    Angela Bismarchi lança seu romance erótico sensual para ser o 1º Best Seller de mulher no Brasil. Dia 26/01 no Rio no Barra Shoppinh Livraria da Travessa às 19 hs. Em São Paulo será dia 02 de fev. mesmo horário no Shopping Bourboun Livraria Cultura. Será uma noite de autógrafos bem badalada com muita gente bonita , imprensa, TV, etc. E o autógrafo da Musa Angela Bismarchi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana