Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Contato

Quer entrar em contato comigo? Envie um e-mail para ben-oliveira@hotmail.com

Me encontre nas redes sociais:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Google Plus

Tumblr




Comentários

  1. O Livro Don Juan é GAY! Está 50 vezes melhor que os 50 tons de cinza!!!!
    Angela Bismarchi lança seu romance erótico sensual para ser o 1º Best Seller de mulher no Brasil. Dia 26/01 no Rio no Barra Shoppinh Livraria da Travessa às 19 hs. Em São Paulo será dia 02 de fev. mesmo horário no Shopping Bourboun Livraria Cultura. Será uma noite de autógrafos bem badalada com muita gente bonita , imprensa, TV, etc. E o autógrafo da Musa Angela Bismarchi.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog.
    Vc poderia fazer uns tópicos com lista de séries de livros q vc gosta, q vc indica.
    Comentando mais sobre livros de fantasia, terror, mistério, ficção científica, futuros livros q vc está de olho. Graphic Novels tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana