Dez Minutos
“Dez minutos da sua atenção”, era tudo o que ele pedia, sem imaginar o quanto o dia tinha sido horrível, sem imaginar que a qualquer momento poderia chorar. Dez minutos que poderiam mudar sua maneira de enxergar as coisas. Dez minutos para perceber que ele estava certo, que quando alguém queria te ver, a pessoa dava um jeito. Dez minutos para se reencontrarem após dois meses sem se verem. Foi andando encolhido até ele. Com vergonha de como estava uma bagunça naqueles dias. Com receio de suas intenções e de como reagiria a tudo aquilo. Dezembro havia sido um mês longo sem terapia e os dias após a virada do ano também não tinham sido os melhores. “Como era bom ser normal e poder fazer as coisas, sem ser visto como um sintoma”, pensou. Surpresas poderiam gerar mais ansiedade, tudo o que estava evitando naquele momento, mas se colocou no lugar do outro e mesmo com todos seus instintos dizendo não, cedeu ao inesperado pedido de visita. Era uma noite quente e por alguns minutos, quase t...
Ben Oliveira vc é o cara quando o assunto é Comunicação e Informação. Estou lendo cada artigo acima e notando algumas informações importante. Estou querendo cursar Comunicação em Jornalismo.
ResponderExcluirOlá, Wallace! Agradeço pelo comentário gentil.
ExcluirInfelizmente, quase não tenho postado mais informações sobre Jornalismo e Comunicação, ando me focando mais na Literatura. Fico feliz que o blog tenha te ajudado.
Abraços
ola! ben , estou precisando urgentemente redigir uma carta denuncia , para todos meios de comunicação , afim de ajudar uma pessoa de 80 anos de idade ,que esta morando ,praticamente na rua ,sendo que sua propriedade foi invadida pela prefeitura de são paulo... precisamos dos seus serviços, seremos justo no pagamento. obrigado.
ResponderExcluirOlá, Jean!
ExcluirTente entrar em contato com algum jornalista de São Paulo e pelo visto, algum advogado. Será mais fácil.
Obrigado pelo contato.
Abraço