Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Desafios do jornalismo contemporâneo

O Observatório da Imprensa reproduziu esta semana uma entrevista realizada por André Bürger com o diretor de redação dos jornais do Grupo RBS, Marcelo Reich, na qual o entrevistado aborda pontos necessários nos dias atuais relacionados aos veículos de comunicação e aos profissionais de jornalismo.

Empreender é uma das ações comentadas por Marcelo Reich e considerada a principal característica esperada pelo mercado de trabalho dos jornalistas recém-formados. O profissional também sobre os diversos alicerces que sustentam os modelos econômicos dos jornais atualmente.

A integração e convergência midiática e o modelo de pagamento para poder ver mais de 30 matérias por mês no site do jornal Zero Hora também foram citados pelo diretor de redação. Talvez o ponto principal levantado pelo entrevistado foi a necessidade do processo de curadoria da história e verificação do que é verdadeiro, em uma época de excesso de informação.

Confira a entrevista na íntegra no link a seguir: http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed721_o_recem_formado_em_jornalismo_deve_saber_empreender

Comentários

Mais lidas da semana