Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

A morte e reinvenção do blog

Em apresentação no “I Foro iberoamericano de periodistas: Medios tradicionales y emergentes: ¿preparados para informar sobre juventud?”, o jornalista e coordenador de projetos digitais do jornal Voz de Argentina Franco Picatto falou sobre a morte e reinvenção do blog. O evento está sendo realizado em Cartagena, Colômbia, nos dias 26 e 27 de outubro.

Criado por Esther Vargas com o objetivo de fornecer aos jornalistas e interessados em comunicação as ferramentas necessárias para um trabalho mais eficiente, de acordo com os tempos que enfrentamos, o blog Clases de Periodismo disponibilizou a apresentação de Franco Picatto.
De acordo com a Fundación Nuevo Periodismo Iberoamericano (FNPI), o fórum conta com a apresentação de mais de 20 jornalistas íbero-americanos que refletirão sobre a maneira que os meios se adaptam às inovações e aos processos que eles geram a partir de novos modelos de comunicação e difusão de notícias.

Confira a programação completa do evento

Comentários

Mais lidas da semana