Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Prolancer - Encontre vagas de freelance

Está à procura de vagas de freelance? O Prolancer é um site onde é possível encontrar diversas vagas para freelancers e quem deseja complementar sua renda com um serviço temporário, inclusive freelances para Jornalistas.

Freelancer, Freela ou frila, termos conhecidos no Brasil para indicar o profissional autônomo, o indivíduo que trabalha de forma independente em diferentes empresas e projetos.

No site são publicadas diariamente vagas em diferentes categorias, como Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade e Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Lançado em 2011, o site começou no Twitter, com o perfil @frilas. O Prolancer é uma ótima opção para jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores Web, redatores, fotógrafos, programadores, repórteres, tradutores, diretores de arte, tradutores, entre outros profissionais à procura de freelances.

Uma das vantagens do Prolancer é que após cadastrar o seu perfil, o site te envia vagas compatíveis com o que você procura, encurtando o seu tempo de procura no Twitter, Blogs, E-mails e sites de emprego.

As empresas que oferecem vagas de freelance podem anunciar no Prolancer, facilitando a contratação no menor tempo possível.

Você pode procurar as vagas de acordo com as categorias, ver a lista de últimas vagas divulgadas, utilizar o mecanismo de busca ou abrir as vagas sugeridas via e-mail pelo site.

Além do site, o Prolancer também conta com um perfil no Twitter e página no Facebook para divulgar as vagas. Fica dica para você que é jornalista freelancer.

Acesse o Prolancer e encontre vagas de freelance da sua área de atuação.

Comentários

  1. Recomendo o 99Freelas (www.99freelas.com.br), lançado em janeiro de 2014, já é considerado uma das melhores plataformas brasileiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana