Pular para o conteúdo principal

Destaques

Livro Autismo (Volkmar e Wiesner): Pontos positivos e negativos

Quando se trata do Transtorno do Espectro Autista, as novidades, pesquisas e estudos podem ficar desatualizados de forma bem rápida. Embora a edição publicada no Brasil seja bem recente, em 2019, o livro Autismo, dos autores Fred R. Volkmar e Lisa A. Wiesner, com tradução de Sandra Maria Mallmann da Rosa, publicado pela editora Artmed, poderia ter discutido algumas questões mais atuais e pertinentes sobre as dificuldades sociais enfrentadas por autistas.


Encontre o livro Autismo (Volkmar e Wiesner):https://amzn.to/2UTSN5Y

Conforme havia prometido nas redes sociais e aqui no blog, produziria mais conteúdo com indicações de leitura sobre o espectro autista. O Brasil tem um sério problema de desinformação e muito material desatualizado sobre autismo, isso acaba refletindo no preconceito, estigma, confrontos de opiniões de profissionais da saúde sobre diagnósticos e atrapalhando a vida de autistas e seus familiares, como se precisassem o tempo todo dar explicações se a pessoa é autista mes…

Prolancer - Encontre vagas de freelance

Está à procura de vagas de freelance? O Prolancer é um site onde é possível encontrar diversas vagas para freelancers e quem deseja complementar sua renda com um serviço temporário, inclusive freelances para Jornalistas.

Freelancer, Freela ou frila, termos conhecidos no Brasil para indicar o profissional autônomo, o indivíduo que trabalha de forma independente em diferentes empresas e projetos.

No site são publicadas diariamente vagas em diferentes categorias, como Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade e Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Lançado em 2011, o site começou no Twitter, com o perfil @frilas. O Prolancer é uma ótima opção para jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores Web, redatores, fotógrafos, programadores, repórteres, tradutores, diretores de arte, tradutores, entre outros profissionais à procura de freelances.

Uma das vantagens do Prolancer é que após cadastrar o seu perfil, o site te envia vagas compatíveis com o que você procura, encurtando o seu tempo de procura no Twitter, Blogs, E-mails e sites de emprego.

As empresas que oferecem vagas de freelance podem anunciar no Prolancer, facilitando a contratação no menor tempo possível.

Você pode procurar as vagas de acordo com as categorias, ver a lista de últimas vagas divulgadas, utilizar o mecanismo de busca ou abrir as vagas sugeridas via e-mail pelo site.

Além do site, o Prolancer também conta com um perfil no Twitter e página no Facebook para divulgar as vagas. Fica dica para você que é jornalista freelancer.

Acesse o Prolancer e encontre vagas de freelance da sua área de atuação.

Comentários

  1. Recomendo o 99Freelas (www.99freelas.com.br), lançado em janeiro de 2014, já é considerado uma das melhores plataformas brasileiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana