Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Prolancer - Encontre vagas de freelance

Está à procura de vagas de freelance? O Prolancer é um site onde é possível encontrar diversas vagas para freelancers e quem deseja complementar sua renda com um serviço temporário, inclusive freelances para Jornalistas.

Freelancer, Freela ou frila, termos conhecidos no Brasil para indicar o profissional autônomo, o indivíduo que trabalha de forma independente em diferentes empresas e projetos.

No site são publicadas diariamente vagas em diferentes categorias, como Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade e Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Lançado em 2011, o site começou no Twitter, com o perfil @frilas. O Prolancer é uma ótima opção para jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores Web, redatores, fotógrafos, programadores, repórteres, tradutores, diretores de arte, tradutores, entre outros profissionais à procura de freelances.

Uma das vantagens do Prolancer é que após cadastrar o seu perfil, o site te envia vagas compatíveis com o que você procura, encurtando o seu tempo de procura no Twitter, Blogs, E-mails e sites de emprego.

As empresas que oferecem vagas de freelance podem anunciar no Prolancer, facilitando a contratação no menor tempo possível.

Você pode procurar as vagas de acordo com as categorias, ver a lista de últimas vagas divulgadas, utilizar o mecanismo de busca ou abrir as vagas sugeridas via e-mail pelo site.

Além do site, o Prolancer também conta com um perfil no Twitter e página no Facebook para divulgar as vagas. Fica dica para você que é jornalista freelancer.

Acesse o Prolancer e encontre vagas de freelance da sua área de atuação.

Comentários

  1. Recomendo o 99Freelas (www.99freelas.com.br), lançado em janeiro de 2014, já é considerado uma das melhores plataformas brasileiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana