Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Prolancer - Encontre vagas de freelance

Está à procura de vagas de freelance? O Prolancer é um site onde é possível encontrar diversas vagas para freelancers e quem deseja complementar sua renda com um serviço temporário, inclusive freelances para Jornalistas.

Freelancer, Freela ou frila, termos conhecidos no Brasil para indicar o profissional autônomo, o indivíduo que trabalha de forma independente em diferentes empresas e projetos.

No site são publicadas diariamente vagas em diferentes categorias, como Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade e Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Lançado em 2011, o site começou no Twitter, com o perfil @frilas. O Prolancer é uma ótima opção para jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores Web, redatores, fotógrafos, programadores, repórteres, tradutores, diretores de arte, tradutores, entre outros profissionais à procura de freelances.

Uma das vantagens do Prolancer é que após cadastrar o seu perfil, o site te envia vagas compatíveis com o que você procura, encurtando o seu tempo de procura no Twitter, Blogs, E-mails e sites de emprego.

As empresas que oferecem vagas de freelance podem anunciar no Prolancer, facilitando a contratação no menor tempo possível.

Você pode procurar as vagas de acordo com as categorias, ver a lista de últimas vagas divulgadas, utilizar o mecanismo de busca ou abrir as vagas sugeridas via e-mail pelo site.

Além do site, o Prolancer também conta com um perfil no Twitter e página no Facebook para divulgar as vagas. Fica dica para você que é jornalista freelancer.

Acesse o Prolancer e encontre vagas de freelance da sua área de atuação.

Comentários

  1. Recomendo o 99Freelas (www.99freelas.com.br), lançado em janeiro de 2014, já é considerado uma das melhores plataformas brasileiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana