Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Prolancer - Encontre vagas de freelance

Está à procura de vagas de freelance? O Prolancer é um site onde é possível encontrar diversas vagas para freelancers e quem deseja complementar sua renda com um serviço temporário, inclusive freelances para Jornalistas.

Freelancer, Freela ou frila, termos conhecidos no Brasil para indicar o profissional autônomo, o indivíduo que trabalha de forma independente em diferentes empresas e projetos.

No site são publicadas diariamente vagas em diferentes categorias, como Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade e Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Lançado em 2011, o site começou no Twitter, com o perfil @frilas. O Prolancer é uma ótima opção para jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores Web, redatores, fotógrafos, programadores, repórteres, tradutores, diretores de arte, tradutores, entre outros profissionais à procura de freelances.

Uma das vantagens do Prolancer é que após cadastrar o seu perfil, o site te envia vagas compatíveis com o que você procura, encurtando o seu tempo de procura no Twitter, Blogs, E-mails e sites de emprego.

As empresas que oferecem vagas de freelance podem anunciar no Prolancer, facilitando a contratação no menor tempo possível.

Você pode procurar as vagas de acordo com as categorias, ver a lista de últimas vagas divulgadas, utilizar o mecanismo de busca ou abrir as vagas sugeridas via e-mail pelo site.

Além do site, o Prolancer também conta com um perfil no Twitter e página no Facebook para divulgar as vagas. Fica dica para você que é jornalista freelancer.

Acesse o Prolancer e encontre vagas de freelance da sua área de atuação.

Comentários

  1. Recomendo o 99Freelas (www.99freelas.com.br), lançado em janeiro de 2014, já é considerado uma das melhores plataformas brasileiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana