Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Produção de conteúdos jornalísticos - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Na manhã desta quinta-feira, 02 de junho, aconteceu na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de Campo Grande (MS), o segundo dia do evento '72 Horas de Jornalismo'. O dia foi destinado para a produção de conteúdos jornalísticos pelos acadêmicos da instituição que visitaram onze veículos de comunicação da capital sul-matogrossense no dia anterior.


Reunião de Pauta na Redação do jornal impresso laboratório  da UCDB 'Em Foco'
Foto: Ben Oliveira
Nesta sexta-feira, 03 de junho, terceiro dia do evento, os produtos jornalísticos (impresso, online, rádio e TV) feitos pelos acadêmicos de jornalismo serão apresentados e discutidos. O evento '72 Horas de Jornalismo', organizado pelo coordenador do Curso de Jornalismo da UCDB Oswaldo Ribeiro, conta com a colaboração dos outros docentes da instituição e participação dos acadêmicos dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda. 

Mais lidas da semana