Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meses sem fumar cigarro

Seis meses. Metade de um ano. O que antes parecia só algo impossível de acontecer, havia se tornado realidade: conseguira passar 6 meses sem fumar cigarro.  Estaria mentindo se tinha dias em que não se imaginava fumando ainda, mas estava feliz por conseguir resistir à tentação, sabendo que uma vez que tinha decidido não ia dar um passo para trás. Há seis meses, talvez estaria fumando enquanto escrevia o texto ou quem sabe ouvindo música e usando o Instagram, mas as coisas tinham mudado e ainda bem. Por mais difícil que seja no início. Passei por várias tentativas e falhas e não sinto vergonha, precisava criar resiliência antes de conseguir parar o cigarro de vez.  Difícil, sim. Impossível, não. Seria mentira dizer que é fácil, embora algumas pessoas tivessem mais facilidade do que outras para parar de fumar cigarro. Porém, nem todo mundo era igual e para algumas pessoas, a fissura continuaria aparecendo de tempos em tempos. Porém, a informação importante é que a fissura por ci...

Pesquisa aponta maior tráfego para os sites de jornais


No dia 17 de abril de 2012 o Observatório da Imprensa publicou uma coluna escrita por Caique Severo e publicada no iG, no dia 17 de abril de 2012, sobre as principais fontes de tráfego para os sites de jornais.

O colunista argumentou no artigo que o tráfego de sites de jornais está relacionado à marca do veículo. As informações foram obtidas através um estudo sobre audiência de sites realizado pelo IVC (Instituto Verificador de Audiência).

A audiência dos sites e o seu crescimento são apontados no texto: tráfego direto (quando a pessoa sabe qual site está procurando ou já tem ele guardado), tráfego vindo de buscadores. Já o tráfego vindo das redes sociais cresceu pouco, apesar de serem muito utilizadas pelos usuários.

Confira o texto na íntegra: Marca é a principal fonte de tráfego de sites de jornais 

Mais lidas da semana