Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Pesquisa aponta maior tráfego para os sites de jornais


No dia 17 de abril de 2012 o Observatório da Imprensa publicou uma coluna escrita por Caique Severo e publicada no iG, no dia 17 de abril de 2012, sobre as principais fontes de tráfego para os sites de jornais.

O colunista argumentou no artigo que o tráfego de sites de jornais está relacionado à marca do veículo. As informações foram obtidas através um estudo sobre audiência de sites realizado pelo IVC (Instituto Verificador de Audiência).

A audiência dos sites e o seu crescimento são apontados no texto: tráfego direto (quando a pessoa sabe qual site está procurando ou já tem ele guardado), tráfego vindo de buscadores. Já o tráfego vindo das redes sociais cresceu pouco, apesar de serem muito utilizadas pelos usuários.

Confira o texto na íntegra: Marca é a principal fonte de tráfego de sites de jornais 

Comentários

Mais lidas da semana