Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revenge: Meus trechos favoritos da série

Alguns dos meus trechos favoritos da série Revenge (2011-2015), criada pelo roteirista e produtor Mike Kelley. O programa de TV foi ganhador de 6 prêmios e teve 28 indicações. Emily Thorne é, sem dúvidas, uma personagem fascinante, assim como os outros personagens da série com suas várias camadas.

Revenge: Meus trechos favoritos da série:
“Sempre questione onde estão suas lealdades. As pessoas em que você confia vão esperar por ela, seus maiores inimigos irão desejá-la, e aqueles que você mais valoriza, irão, sem falta, abusar dela”. – Emily Thorne, Revenge
“Como Hamlet disse a Ofélia, "Deus lhe deu uma face, e você se fez outra." A batalha entre estas duas metades de identidade... Quem somos e quem fingimos ser, é invencível. "Assim como existem dois lados para cada história, há dois lados para cada pessoa. Uma que revelamos ao mundo e outra que mantemos escondida por dentro. Uma dualidade governada pelo equilíbrio de luz e escuridão, dentro de cada um de nós, é a capaci…

Concurso Internacional de Fotojornalismo − 2013 World Press Photo Contest


Desde o dia 12 de março de 2012 estão abertas as inscrições para o Concurso Internacional de Fotografia / Fotojornalismo − 2013 World Press Photo Contest. O prazo final de participação é no dia 17 de janeiro de 2013 para o concurso de fotografia e o para o concurso multimídia é no dia 10 de janeiro de 2013.

As inscrições deverão ser feitas online por meio do site do concurso, no qual os usuários irão enviar suas imagens.

Entre os dias 2 a 14 de fevereiro de 2013 um júri internacional formado por profissionais da área de fotojornalismo mundial irá julgar as fotografias. O usuário deve registrar as fotos nas categorias abaixo: Notícias Gerais, Questões Contemporâneas, Vida Cotidiana, Spot News, Retratos e Esportes.

Os primeiros colocados de cada categoria vão receber um prêmio no valor de 1,500 euros, enquanto os segundos e terceiros colocados irão receber uma menção honrosa, um prêmio e um diploma.

Para saber mais informações, acesse o site do concurso: http://www.worldpressphoto.org/2013-photo-contest

Comentários

Mais lidas da semana