Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

CENP: Autorregulamentação Publicitária

Cumprir normas nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente em um mercado polêmico como o publicitário. Para se certificar que as agências publicitárias estão cumprindo as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento que define as condutas e regras das melhores práticas éticas e comerciais entre os principais agentes da publicidade brasileira, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) foi criado pelo mercado publicitário em 1998.


O CENP é uma associação cívil sem fins lucrativos, fundado pelos seguintes órgãos de comunicação: Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Central de Outdoor.

A entedidade sediada em São Paulo (SP) tem como missão defender o modelo brasileiro da indústria da propaganda, inibindo as práticas anti concorrenciais, estimulando a adoção das melhores práticas comerciais, tendo como consequência uma melhor e mais adequada prestação de serviços entre os três agentes da propaganda.

Alguns dos objetivos do CENP são: defender a liberdade de expressão publicitária, defender a liberdade editorial e autonomia comercial dos veículos de comunicação, certificar as condições técnicas e funcionais das agências de propaganda, entre outras.

Maiores informações sobre o trabalho realizado pelo CENP, as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, notícias, agências certificadas e outros documentos importantes, podem ser acessados no site da entidade http://www.cenp.com.br/.

Comentários

Mais lidas da semana