Pular para o conteúdo principal

Destaques

Companhia das Letras aposta em livro de contos clássicos de terror

O livro Contos Clássicos de Terror vai reunir histórias de escritores internacionais, como Shirley Jackson, Stephen King, Edgar Allan Poe, Robert Louis Stevenson e H. P. Lovecraft e escritores brasileiros João do Rio, Lygia Fagundes Telles e Machado de Assis. A obra organizada por Julio Jeha tem previsão de lançamento no dia 22 de novembro de 2018.


Na Amazon, o livro já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 05 de dezembro de 2018. Contos Clássicos de Terror terá 408 páginas e será publicado em edição de capa dura.

Compre Contos Clássicos de Terror: https://amzn.to/2BnSqt7

Confira a sinopse de Contos Clássicos de Terror: 
Transitando entre o gótico, o horror e o terror — mas sem se afiliar a nenhuma dessas categorias com exclusividade —, os dezenove contos deste livro reúnem o melhor das histórias de medo. De Machado de Assis e João do Rio a Lygia Fagundes Telles; de Edgar Allan Poe e Robert Louis Stevenson a Stephen King, grandes nomes da literatura mostram ao leitor tod…

CENP: Autorregulamentação Publicitária

Cumprir normas nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente em um mercado polêmico como o publicitário. Para se certificar que as agências publicitárias estão cumprindo as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento que define as condutas e regras das melhores práticas éticas e comerciais entre os principais agentes da publicidade brasileira, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) foi criado pelo mercado publicitário em 1998.


O CENP é uma associação cívil sem fins lucrativos, fundado pelos seguintes órgãos de comunicação: Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Central de Outdoor.

A entedidade sediada em São Paulo (SP) tem como missão defender o modelo brasileiro da indústria da propaganda, inibindo as práticas anti concorrenciais, estimulando a adoção das melhores práticas comerciais, tendo como consequência uma melhor e mais adequada prestação de serviços entre os três agentes da propaganda.

Alguns dos objetivos do CENP são: defender a liberdade de expressão publicitária, defender a liberdade editorial e autonomia comercial dos veículos de comunicação, certificar as condições técnicas e funcionais das agências de propaganda, entre outras.

Maiores informações sobre o trabalho realizado pelo CENP, as Normas-Padrão da Atividade Publicitária, notícias, agências certificadas e outros documentos importantes, podem ser acessados no site da entidade http://www.cenp.com.br/.

Comentários

Mais lidas da semana