Pular para o conteúdo principal

Destaques

5 K-dramas Para Quem Não Gosta de Romance

Quando se lê ou ouve o termo dorama, muitas pessoas associam aos dramas românticos e leves, fazendo com que muitas pessoas evitem conhecer uma série de produções de gêneros diferentes, para quem também gosta de histórias mais sombrias e com uma dose de suspense e ação. Pensando em uma postagem assim que vi nas redes sociais, nas quais os dorameiros estavam indicando opções diferentes, decidi selecionar minhas cinco sugestões de dramas coreanos (kdramas) que fogem dos clichês românticos, dos quais algumas pessoas não gostam. Apesar de grande parte dos conteúdos lembrarem novelas de drama e romance, surgem cada vez mais possibilidades de gêneros e temas para assistir. Quando o termo dorama se popularizou no Brasil, parte da comunidade brasileira coreana não ficou muito feliz por associarem a um gênero. Confira 5 K-dramas Para Quem Não Gosta de Romance: 1) Round 6 (Squid Game): da lista, este é um dos dramas coreanos que conseguiram furar a bolha da dramaland e conquistaram telespectadore

Cobrança de conteúdo online é abordada em entrevista com repórter do New York Times


No dia 09 de julho de 2012 o articulista da Folha de São Paulo, Nelson de Sá realizou uma entrevista com o repórter e colunista de mídia do New York Times, David Carr. Durante a entrevista foram abordadas as questões do conteúdo online pago, queda na publicidade e busca por novas fontes de renda.

David Carr comentou durante a entrevista sobre a queda de publicidade nos jornais e entre as consequências apontadas estão a perda de potência em reportagem e do nível de jornalismo que havia.

Segundo o jornalista, apesar desta crise ainda não ter chegado ao Brasil e a publicidade continuar crescendo, saber de antemão os riscos possibilitará uma reação mais rápida do que aconteceu nos Estados Unidos.

Confira a entrevista na íntegra no site do Observatório da Imprensa: http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed702_cobrar_conteudo_online_e_reacao_a_menos_publicidade

Comentários

Mais lidas da semana