Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Personal Branding - sucesso e diferencial

No dia 23 de julho de 2012 o blog Gerente Bem Informado publicou no Youtube um vídeo bem interessante sobre Personal Branding e Marketing Pessoal, no qual o autor do blog Rodrigo Vital apresenta os problemas quem podem acontecer com as pessoas que não sabem administrar a sua marca pessoal.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso e pós-graduado em e-Business pelo Senac-SP, Rodrigo Vital explica o que é o personal branding e a importância de saber fazer a gestão da própria marca.

Segundo o autor do blog, ao cuidar do Personal Branding o profissional consegue obter sucesso e se diferenciar. Rodrigo Vital compara dois profissionais que estudaram na mesma universidade, fizeram os mesmos cursos e especializações, porém um tornou-se mais bem sucedido que o outro.

Rodrigo Vital explicou sobre a competitividade e um bom currículo, não garantir sucesso profissional nos dias de hoje, portanto ser fundamental o marketing pessoal.

No vídeo, o blogueiro explica sobre os profissionais à deriva e caracteriza eles em diferentes grupos: "o problema maior que eles não enxergam é que o erro não está nele, está sempre em variáveis, mudando de emprego".

Confira o vídeo abaixo:


Comentários

Mais lidas da semana