Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Personal Branding - sucesso e diferencial

No dia 23 de julho de 2012 o blog Gerente Bem Informado publicou no Youtube um vídeo bem interessante sobre Personal Branding e Marketing Pessoal, no qual o autor do blog Rodrigo Vital apresenta os problemas quem podem acontecer com as pessoas que não sabem administrar a sua marca pessoal.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso e pós-graduado em e-Business pelo Senac-SP, Rodrigo Vital explica o que é o personal branding e a importância de saber fazer a gestão da própria marca.

Segundo o autor do blog, ao cuidar do Personal Branding o profissional consegue obter sucesso e se diferenciar. Rodrigo Vital compara dois profissionais que estudaram na mesma universidade, fizeram os mesmos cursos e especializações, porém um tornou-se mais bem sucedido que o outro.

Rodrigo Vital explicou sobre a competitividade e um bom currículo, não garantir sucesso profissional nos dias de hoje, portanto ser fundamental o marketing pessoal.

No vídeo, o blogueiro explica sobre os profissionais à deriva e caracteriza eles em diferentes grupos: "o problema maior que eles não enxergam é que o erro não está nele, está sempre em variáveis, mudando de emprego".

Confira o vídeo abaixo:


Comentários

Mais lidas da semana