Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Sangue: Capítulo 8 disponível no Wattpad

Escrever uma série de livros pode ser desafiador, pois com a quantidade de histórias disponíveis para leitura seja no universo digital ou físico, não são todos leitores que se interessam em acompanhar. É gratificante quando vejo que algumas pessoas continuam encantadas pela jornada dos personagens dos meus livros de fantasia Os Bruxos de São Cipriano.


Leia minhas histórias no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Quando publiquei os primeiros capítulos de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2), fiquei com receio de que muitos leitores já não estivessem mais usando o Wattpad. Como acontece com muitos aplicativos, a quantidade de pessoas que cria uma conta e usa durante um tempo e depois abandona é bem real. Pensando nisso, também disponibilizei os dois primeiros livros da série de fantasia na loja Kindle. Depois de conhecer o universo dos eBooks, algumas pessoas acabam comprando o leitor de livros digitais.

Mesmo com o valor salgado no Brasil, fico surpreso até mesmo quando …

Personal Branding - sucesso e diferencial

No dia 23 de julho de 2012 o blog Gerente Bem Informado publicou no Youtube um vídeo bem interessante sobre Personal Branding e Marketing Pessoal, no qual o autor do blog Rodrigo Vital apresenta os problemas quem podem acontecer com as pessoas que não sabem administrar a sua marca pessoal.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso e pós-graduado em e-Business pelo Senac-SP, Rodrigo Vital explica o que é o personal branding e a importância de saber fazer a gestão da própria marca.

Segundo o autor do blog, ao cuidar do Personal Branding o profissional consegue obter sucesso e se diferenciar. Rodrigo Vital compara dois profissionais que estudaram na mesma universidade, fizeram os mesmos cursos e especializações, porém um tornou-se mais bem sucedido que o outro.

Rodrigo Vital explicou sobre a competitividade e um bom currículo, não garantir sucesso profissional nos dias de hoje, portanto ser fundamental o marketing pessoal.

No vídeo, o blogueiro explica sobre os profissionais à deriva e caracteriza eles em diferentes grupos: "o problema maior que eles não enxergam é que o erro não está nele, está sempre em variáveis, mudando de emprego".

Confira o vídeo abaixo:


Comentários

Mais lidas da semana