Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Produção de conteúdo online - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Os acadêmicos de jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de Campo Grande (MS), que visitaram às redações dos jornais online, Campo Grande News e Midiamax News, ficaram responsáveis pela atualização do 'Em Focando', blog que traz reportagens desenvolvidas pelos estudantes do curso de Jornalismo da UCDB. Os estudantes participaram do evento '72 horas de jornalismo', visitaram os veículos jornalísticos na quarta-feira, 1 de junho, para observar o trabalho dos jornalistas e na quinta-feira, 2 de junho, produziram conteúdos jornalísticos para contar suas impressões e experiências das visitas.

Blog 'Em Focando'

É interessante analisar as diferentes perspectivas dos acadêmicos que visitaram os mesmos jornais online. No blog você encontra fotos e textos produzidos pelos acadêmicos de jornalismo da Católica, Taryne Zottino, Rodrigo Barros, Nyelder Rodrigues, Maria Izabel Costa, Jéssica Galvão, Ana Paula Duarte, Rudney Ramos, Gabriel Gomes, Carolina Cáceres e da professora Inara Silva.

Comentários

Mais lidas da semana