Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inspector Koo: Drama coreano sobre ex-policial seguindo rastros de assassina em série

Inspector Koo (2021) é um drama coreano de ação sobre uma ex-policial que tenta seguir os rastros de uma serial killer atriz que consegue cometer seus crimes, organizar e limpar as cenas a ponto de as mortes serem consideradas atos de suicídio. A série de 12 episódios está disponível na Netflix . Quando crimes supostamente aleatórios continuam acontecendo, a intuição e as memórias da Koo Kyung-yi (Lee Young-ae) se voltam para antigos casos nos quais ela via uma conexão, ainda que não conseguisse provar e a ponto das pessoas acharem que ela estava obcecada e paranoica.  Atriz e muito inteligente em relação aos criminosos comuns, Song Yi-kyung (Kim Hye-jun) começou seus atos criminais desde o período em que estudava teatro no colégio. Suas habilidades de atuação ainda que questionáveis, chegando a dar um tom cômico e teatral à personagem, ainda que se trate de uma psicopata. Apesar de não fazer mais parte da polícia, Koo não consegue desistir de sua missão de capturar a assassina em

Produção de conteúdo online - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Os acadêmicos de jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de Campo Grande (MS), que visitaram às redações dos jornais online, Campo Grande News e Midiamax News, ficaram responsáveis pela atualização do 'Em Focando', blog que traz reportagens desenvolvidas pelos estudantes do curso de Jornalismo da UCDB. Os estudantes participaram do evento '72 horas de jornalismo', visitaram os veículos jornalísticos na quarta-feira, 1 de junho, para observar o trabalho dos jornalistas e na quinta-feira, 2 de junho, produziram conteúdos jornalísticos para contar suas impressões e experiências das visitas.

Blog 'Em Focando'

É interessante analisar as diferentes perspectivas dos acadêmicos que visitaram os mesmos jornais online. No blog você encontra fotos e textos produzidos pelos acadêmicos de jornalismo da Católica, Taryne Zottino, Rodrigo Barros, Nyelder Rodrigues, Maria Izabel Costa, Jéssica Galvão, Ana Paula Duarte, Rudney Ramos, Gabriel Gomes, Carolina Cáceres e da professora Inara Silva.

Comentários

Mais lidas da semana