Criminologia, Jornalismo e Ativismo Social: Uma Tríade Maquiavélica, Subjetiva e Tosca – Ben Oliveira
Uma coisa que precisa ser dita sobre Ciências Humanas e Criminologia . Vocês distorcem quase tudo com subjetividade. Nem todo assassinato de LGBTQ é LGBTQFOBIA , racismo etc etc. Estudem mais e passem menos vergonha na internet por ativismo burro. Já falei e repito: quem define a motivação do crime é o assassino. Quem descobre? Quem está investigando. Não é a 'opinião' da sociedade nem todos mimimis que muita gente leva nas costas, como se fosse a vida deles, e sempre sofrem, sofrem e sofrem. Iluminação significa enxergar as coisas com clareza. Equilibrar ciência e magia, yin-yang, wicca e yoga. Mas muitos de vocês não estão e nunca estarão prontos para essa conversa. É triste? Mas real. Se for para fazer ativismo burro é melhor não fazer, pois presta desserviço à sociedade e pânico desnecessário. Para quem é jornalista, responsabilidade SEMPRE. Vida profissional e vida pessoal, identidade pessoal e coletiva, justiça pessoal e coletiva, coisas completamente diferentes. Eu po
que capa bacana gostei e a história também fiquei curiosa
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/channel/UCcfbouVuQMTeXFCsUMsjrJw
http://theluckstar.blogspot.com.br/
Oi, Bora Ler!
ExcluirMuito obrigado pela visita ♥
Fico feliz que tenha se interessado. Depois dá uma passadinha lá no Wattpad para ler Os Bruxos de São Cipriano. ;)
Oi,Ben, faz tempo que estou devendo uma visita no seu blog, agora voltei as minhas leituras, comecei a escrever, e também comecei a ler o seu romance no Wattpad e, nossa, estou adorando, prendeu a minha atenção totalmente. Me identifiquei muito com a Jess! =) Publique mais por favoooooor!
ResponderExcluirOi, Michele! Estava com saudade de suas visitas aqui no blog. Poxa, fico muito feliz que você tenha gostado. Também vi que começou a publicar no Wattpad. Assim que der vou lá ler... Por enquanto estou sem internet em casa, usando o 3G para quebrar um galho, mas a partir de amanhã deve normalizar as coisas por aqui.
ExcluirSe você gostou da Jess, então, tenho certeza de que vai gostar dos outros capítulos. :D Ela é um dos pontos-chave da narrativa.
Beijos!
Parabens, Ben Oliveira. Haalgum tempo eu estava pensando em visitar o wattpad pra ver como isso funciona, mas nao queria me arriscar em nada aleatório. Agora tem um titulo que posso procurar :)
ResponderExcluirOi, Flavio!
ExcluirEspero que sua leitura seja agradável. Ficarei muito feliz de ganhar mais um leitor. A plataforma é bem bacana e interativa, principalmente pelos dispositivos móveis. Dá para comentar de acordo com o trecho de leitura, por exemplo.
Abraços