Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Os Bruxos de São Cipriano – O Círculo: Livro de fantasia estreia no Wattpad

Para quem estava ansioso para ler meus romances, segurei um bom tempo antes de publicar qualquer capítulo, mas a espera acabou... Comecei a publicar hoje Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Livro 1). Divulguei o primeiro capítulo. Espero que gostem! Confira abaixo a sinopse:


Capa Livro Bruxos de São Cipriano O Círculo Ben Oliveira Wattpad

Os adolescentes Babi, Jess, Leo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Leo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa. 
  
Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.

Leia o livro de graça no Wattpad!



O livro de ficção traz um pouco do universo da bruxaria, em uma cidade fictícia chamada São Cipriano, cujo nome foi uma homenagem dos fundadores ao bruxo de magia negra que posteriormente se converteu ao cristianismo. No primeiro livro da série, o leitor entra em contato com os jovens Babi, Jess, Leo e Manu e descobre como eles são atraídos pelo caminho da magia.

Gostou? Compartilhe!

Comentários

  1. que capa bacana gostei e a história também fiquei curiosa
    https://www.youtube.com/channel/UCcfbouVuQMTeXFCsUMsjrJw
    http://theluckstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bora Ler!
      Muito obrigado pela visita ♥
      Fico feliz que tenha se interessado. Depois dá uma passadinha lá no Wattpad para ler Os Bruxos de São Cipriano. ;)

      Excluir
  2. Oi,Ben, faz tempo que estou devendo uma visita no seu blog, agora voltei as minhas leituras, comecei a escrever, e também comecei a ler o seu romance no Wattpad e, nossa, estou adorando, prendeu a minha atenção totalmente. Me identifiquei muito com a Jess! =) Publique mais por favoooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele! Estava com saudade de suas visitas aqui no blog. Poxa, fico muito feliz que você tenha gostado. Também vi que começou a publicar no Wattpad. Assim que der vou lá ler... Por enquanto estou sem internet em casa, usando o 3G para quebrar um galho, mas a partir de amanhã deve normalizar as coisas por aqui.
      Se você gostou da Jess, então, tenho certeza de que vai gostar dos outros capítulos. :D Ela é um dos pontos-chave da narrativa.
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabens, Ben Oliveira. Haalgum tempo eu estava pensando em visitar o wattpad pra ver como isso funciona, mas nao queria me arriscar em nada aleatório. Agora tem um titulo que posso procurar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flavio!
      Espero que sua leitura seja agradável. Ficarei muito feliz de ganhar mais um leitor. A plataforma é bem bacana e interativa, principalmente pelos dispositivos móveis. Dá para comentar de acordo com o trecho de leitura, por exemplo.
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana