Pular para o conteúdo principal

Destaques

Little Big Women: Filme taiwanês de drama sobre adversidades inesperadas e superações

Little Big Women (Mulheres Ocultas/孤味) é um filme taiwanês de drama sobre uma família lidando com a inesperada morte do pai ausente e de como feridas do passado voltam à tona. A obra cinematográfica foi dirigida por Joseph Chen-Chieh Hs u, roteiro em co-autoria com Maya Huang e está disponível na Netflix Brasil . “A juventude é agridoce” canta Lin Shoying (Shu-Fang Chen) no karaokê dentro de um táxi, uma das personagens encantadoras desse filme. Com um passado de sacrifícios, a matriarca conseguiu proporcionar uma vida relativamente boa para suas filhas, mesmo com o ex-marido ausente. Porém, seu orgulho e ressentimento despertam seu lado crítico. Com personalidades bem diferentes, as filhas encaram junto com a mãe algumas das responsabilidades e tradições relacionadas à morte do homem. Em um país com variadas influências religiosas, ao mesmo tempo em que relembra os sofrimentos, sacrifícios e esforços que passou para se reerguer, Lin Shoying guarda uma memória afetiva do ex-mar

Filme: Abandoned - Busca Alucinante

Capa do filme Busca AlucinanteAbandoned ou Busca Alucinante foi lançado em 2010 nos EUA, com direção de Michael Feifer. O filme de suspense é o último trabalho da atriz Britanny Murphy que morreu no dia 20 de dezembro de 2009.

O namorado de Mary (Brittany Murphy) precisa passar por uma cirurgia ortopédica. A jovem vai com ele até o hospital para ele realizar o procedimento. Uma enfermeira do hospital diz para Mary esperar aproximadamente uma hora.

Após tanto esperar, a jovem vai a procura do namorado, mas quando chega no quarto ela encontra o lugar vazio. Mary começa a sua busca por Kevin (Dean Cain) e descobre que não há nenhum registro do paciente no hospital, o que faz com que todos comecem a pensar que ela é louca.

A jovem acredita que Kevin é o amor de sua vida e fará de tudo para encontrá-lo. "“Se alguém desaparecesse com quem você ama... O quão longe você iria para pegá-lo de volta?"

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana