Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Filme: Abandoned - Busca Alucinante

Capa do filme Busca AlucinanteAbandoned ou Busca Alucinante foi lançado em 2010 nos EUA, com direção de Michael Feifer. O filme de suspense é o último trabalho da atriz Britanny Murphy que morreu no dia 20 de dezembro de 2009.

O namorado de Mary (Brittany Murphy) precisa passar por uma cirurgia ortopédica. A jovem vai com ele até o hospital para ele realizar o procedimento. Uma enfermeira do hospital diz para Mary esperar aproximadamente uma hora.

Após tanto esperar, a jovem vai a procura do namorado, mas quando chega no quarto ela encontra o lugar vazio. Mary começa a sua busca por Kevin (Dean Cain) e descobre que não há nenhum registro do paciente no hospital, o que faz com que todos comecem a pensar que ela é louca.

A jovem acredita que Kevin é o amor de sua vida e fará de tudo para encontrá-lo. "“Se alguém desaparecesse com quem você ama... O quão longe você iria para pegá-lo de volta?"

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana