Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.

Leia também:
Autism…

Filme: Abandoned - Busca Alucinante

Capa do filme Busca AlucinanteAbandoned ou Busca Alucinante foi lançado em 2010 nos EUA, com direção de Michael Feifer. O filme de suspense é o último trabalho da atriz Britanny Murphy que morreu no dia 20 de dezembro de 2009.

O namorado de Mary (Brittany Murphy) precisa passar por uma cirurgia ortopédica. A jovem vai com ele até o hospital para ele realizar o procedimento. Uma enfermeira do hospital diz para Mary esperar aproximadamente uma hora.

Após tanto esperar, a jovem vai a procura do namorado, mas quando chega no quarto ela encontra o lugar vazio. Mary começa a sua busca por Kevin (Dean Cain) e descobre que não há nenhum registro do paciente no hospital, o que faz com que todos comecem a pensar que ela é louca.

A jovem acredita que Kevin é o amor de sua vida e fará de tudo para encontrá-lo. "“Se alguém desaparecesse com quem você ama... O quão longe você iria para pegá-lo de volta?"

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana