Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Filme: Abandoned - Busca Alucinante

Capa do filme Busca AlucinanteAbandoned ou Busca Alucinante foi lançado em 2010 nos EUA, com direção de Michael Feifer. O filme de suspense é o último trabalho da atriz Britanny Murphy que morreu no dia 20 de dezembro de 2009.

O namorado de Mary (Brittany Murphy) precisa passar por uma cirurgia ortopédica. A jovem vai com ele até o hospital para ele realizar o procedimento. Uma enfermeira do hospital diz para Mary esperar aproximadamente uma hora.

Após tanto esperar, a jovem vai a procura do namorado, mas quando chega no quarto ela encontra o lugar vazio. Mary começa a sua busca por Kevin (Dean Cain) e descobre que não há nenhum registro do paciente no hospital, o que faz com que todos comecem a pensar que ela é louca.

A jovem acredita que Kevin é o amor de sua vida e fará de tudo para encontrá-lo. "“Se alguém desaparecesse com quem você ama... O quão longe você iria para pegá-lo de volta?"

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana