Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus: 10 Dicas para lidar com autistas na quarentena

Aproveitando que é Abril (Mês de Conscientização do Autismo) para levar informações que podem ser importantes nesses dias de quarentena e preocupações com o Coronavírus.



10 Dicas para lidar com autistas na Quarentena/Pandemia de Coronavírus:
1) Respeite o espaço pessoal. Não existem dois autistas iguais, mas muitos precisam de um tempo sozinho para recarregar as energias;

2) Não estranhe se agirmos de maneira diferente da idealizada por nao-autistas. Nossos cérebros são diferentes e lidamos com algumas situações de forma diferente. Quem me vê tranquilo nessa semana, não imagina o inferno que passei no ano passado;

3) Para autistas com hipersensibilidade sensorial, as ruas mais silenciosas por causa da quarentena podem ser algo positivo, gerando menos estresse sensorial e mais energia;

4) Reajustar rotinas nem sempre é fácil, mas necessário. Muitos autistas podem entrar em crise quando estão entediados. Vale lembrar que somos todos diferentes. Autistas com TDAH podem ter rotinas bagunç…

Como construir seu negócio com Mídias Sociais

O vídeo: "How to Build your Business with Social Media", produzido pelo canal do youtube Howcast, ensina em 7 passos como construir o seu negócio com mídias sociais. O exemplo utilizado no vídeo é de uma barraquinha de limonada.

"Não Importa o tamanho do seu negócio, você tem que estar onde os seus clientes estão. Na economia de hoje em dia significa atuar nas mídias sociais". O Howcast cita 4 pontos importantes para aproveitar esta revolução comunicacional: Disposição para aprender sobre mídias sociais; Conteúdo Valioso; Política empresarial de mídias sociais; Medidores de sucesso.

Passos

1. Entenda onde os seus clientes estão.

2. Certifique-se que seus funcionários tenham blogs pessoais, páginas no facebook, twitter feeds e outras conexões de mídias sociais.

3. Encontre reforços: pessoas que possam contribuir com os blogs da empresa, twitter feeds e mais.

4. Participe de uma conversa bidirecional. "Quanto mais forte o relacionamento com os seus clientes, mais eles divulgaram sua empresa".

5. Não se esconda dos feedbacks negativos. "Você não pode agradar a todos o tempo inteiro; Saiba quando seguir em frente".

6. Amplifique sua estratégia atual. "Mídias sociais podem aumentar a visibilidade da saída de conteúdos que você já produz".

7. Determine qual o significado de sucesso para o seu negócio e como você vai medí-lo.
 

Comentários