Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Site orienta qual é a melhor forma de usar as mídias sociais

Quer saber como usar melhor as mídias sociais ao favor de sua empresa ou até mesmo melhorar a sua imagem profissional? O site Social Media Examiner é uma revista online gratuita criada para ajudar empresas a descobrirem como usar de forma melhor as ferramentas de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para encontrar leads, aumentar as vendas e gerar mais conhecimento da marca.
Logo do Social Media Examiner

No site é possível encontrar artigos e vídeos de como se usar as ferramentas de mídias sociais, com estudos de casos originais, críticas das últimas descobertas da indústria e conselhos direto dos melhores especialistas do mundo.

O Social Media Examiner está no Top 100 dos melhores blogs de negócios do mundo. De acordo com o criador do site e editor executivo, Michael Stelzner, a missão da revista online é: "Ajudar você a navegar na selva das mídias sociais em constante transformações".

A revista online conta com mais de 30 especialistas em mídias sociais que contribuem para o site, além da equipe formada por Michael Stelzner com as 'melhores mentes brilhantes em mídia social'.

Comentários

  1. As mídias sociais vão dominar o mundo, haha :p mas é sério, a cada dia vejo mais empresas fazendo bom uso das mídias sociais, e é sempre bom ter uma orientação a mais. Vou dar uma olhada no site, ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. já conhecia o site, geralmente eu até participo de umas enquestes que eles fazem no facebook ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana