Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Site orienta qual é a melhor forma de usar as mídias sociais

Quer saber como usar melhor as mídias sociais ao favor de sua empresa ou até mesmo melhorar a sua imagem profissional? O site Social Media Examiner é uma revista online gratuita criada para ajudar empresas a descobrirem como usar de forma melhor as ferramentas de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para encontrar leads, aumentar as vendas e gerar mais conhecimento da marca.
Logo do Social Media Examiner

No site é possível encontrar artigos e vídeos de como se usar as ferramentas de mídias sociais, com estudos de casos originais, críticas das últimas descobertas da indústria e conselhos direto dos melhores especialistas do mundo.

O Social Media Examiner está no Top 100 dos melhores blogs de negócios do mundo. De acordo com o criador do site e editor executivo, Michael Stelzner, a missão da revista online é: "Ajudar você a navegar na selva das mídias sociais em constante transformações".

A revista online conta com mais de 30 especialistas em mídias sociais que contribuem para o site, além da equipe formada por Michael Stelzner com as 'melhores mentes brilhantes em mídia social'.

Comentários

  1. As mídias sociais vão dominar o mundo, haha :p mas é sério, a cada dia vejo mais empresas fazendo bom uso das mídias sociais, e é sempre bom ter uma orientação a mais. Vou dar uma olhada no site, ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. já conhecia o site, geralmente eu até participo de umas enquestes que eles fazem no facebook ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana