Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Site orienta qual é a melhor forma de usar as mídias sociais

Quer saber como usar melhor as mídias sociais ao favor de sua empresa ou até mesmo melhorar a sua imagem profissional? O site Social Media Examiner é uma revista online gratuita criada para ajudar empresas a descobrirem como usar de forma melhor as ferramentas de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para encontrar leads, aumentar as vendas e gerar mais conhecimento da marca.
Logo do Social Media Examiner

No site é possível encontrar artigos e vídeos de como se usar as ferramentas de mídias sociais, com estudos de casos originais, críticas das últimas descobertas da indústria e conselhos direto dos melhores especialistas do mundo.

O Social Media Examiner está no Top 100 dos melhores blogs de negócios do mundo. De acordo com o criador do site e editor executivo, Michael Stelzner, a missão da revista online é: "Ajudar você a navegar na selva das mídias sociais em constante transformações".

A revista online conta com mais de 30 especialistas em mídias sociais que contribuem para o site, além da equipe formada por Michael Stelzner com as 'melhores mentes brilhantes em mídia social'.

Comentários

  1. As mídias sociais vão dominar o mundo, haha :p mas é sério, a cada dia vejo mais empresas fazendo bom uso das mídias sociais, e é sempre bom ter uma orientação a mais. Vou dar uma olhada no site, ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. já conhecia o site, geralmente eu até participo de umas enquestes que eles fazem no facebook ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana