Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Site orienta qual é a melhor forma de usar as mídias sociais

Quer saber como usar melhor as mídias sociais ao favor de sua empresa ou até mesmo melhorar a sua imagem profissional? O site Social Media Examiner é uma revista online gratuita criada para ajudar empresas a descobrirem como usar de forma melhor as ferramentas de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para encontrar leads, aumentar as vendas e gerar mais conhecimento da marca.
Logo do Social Media Examiner

No site é possível encontrar artigos e vídeos de como se usar as ferramentas de mídias sociais, com estudos de casos originais, críticas das últimas descobertas da indústria e conselhos direto dos melhores especialistas do mundo.

O Social Media Examiner está no Top 100 dos melhores blogs de negócios do mundo. De acordo com o criador do site e editor executivo, Michael Stelzner, a missão da revista online é: "Ajudar você a navegar na selva das mídias sociais em constante transformações".

A revista online conta com mais de 30 especialistas em mídias sociais que contribuem para o site, além da equipe formada por Michael Stelzner com as 'melhores mentes brilhantes em mídia social'.

Comentários

  1. As mídias sociais vão dominar o mundo, haha :p mas é sério, a cada dia vejo mais empresas fazendo bom uso das mídias sociais, e é sempre bom ter uma orientação a mais. Vou dar uma olhada no site, ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. já conhecia o site, geralmente eu até participo de umas enquestes que eles fazem no facebook ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana