Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Site orienta qual é a melhor forma de usar as mídias sociais

Quer saber como usar melhor as mídias sociais ao favor de sua empresa ou até mesmo melhorar a sua imagem profissional? O site Social Media Examiner é uma revista online gratuita criada para ajudar empresas a descobrirem como usar de forma melhor as ferramentas de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para encontrar leads, aumentar as vendas e gerar mais conhecimento da marca.
Logo do Social Media Examiner

No site é possível encontrar artigos e vídeos de como se usar as ferramentas de mídias sociais, com estudos de casos originais, críticas das últimas descobertas da indústria e conselhos direto dos melhores especialistas do mundo.

O Social Media Examiner está no Top 100 dos melhores blogs de negócios do mundo. De acordo com o criador do site e editor executivo, Michael Stelzner, a missão da revista online é: "Ajudar você a navegar na selva das mídias sociais em constante transformações".

A revista online conta com mais de 30 especialistas em mídias sociais que contribuem para o site, além da equipe formada por Michael Stelzner com as 'melhores mentes brilhantes em mídia social'.

Mais lidas da semana