Pular para o conteúdo principal

Destaques

7 de Abril: Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso

Dia 7 de abril: Dia do Jornalista. Há anos não há nada para comemorar. Uma das profissões mais desvalorizadas no Brasil. Só não ganha da de escritor. Eu ganhei na loteria, né.


Eu tinha um professor que tentava incentivar as pessoas a buscarem outras profissões por causa desses motivos e todo mundo achava ruim. Há anos, percebo que ele estava certo.

Aquele momento que você percebe que seguiu rumo parecido com o de um dos seus professores favoritos. Parabéns, você se tornou O Grinch. 

Também conhecido como o Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso. No meu caso, um dos cursos que queria ter feito era Medicina.

Para quem não sabe, eu era de biológicas; era para ter me formado em Nutrição, mas achei o curso pouco desafiador e tranquei. Na época, eu nem sabia do autismo (Síndrome de Asperger), se soubesse, teria entendido que precisamos de desafios ou ficamos entediados e teria seguido até o final.

Acabei caindo no Jornalismo quando morei sozinho em Florianópolis. Um dos meus hiperfocos era le…

Filme: The Loved Ones

The Loved Ones é o primeiro longa-metragem do cineasta australiano Sean Byrne. O filme de terror produzido em 2009, dirigido e escrito por Sean Byrne, foi exibido em uma série de festivais de filme e será lançado no dia 4 de novembro de 2010 na Austrália. Não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

Sinopse

Brent (interpretado pelo australiano Xavier Samuel, conhecido por interpretar o vampiro Riley em Eclipse) perdeu o pai em um acidente de carro ao tentar desviar de uma pessoa na estrada. Para lidar com a dor e a culpa, o garoto entra em um mundo prenchido com maconha e metal pesado.

Seis meses após o acontecido, o garoto é convidado por sua colega de classe Lola (interpretado pela atriz australiana Robin McLeavy) para o baile de formatura, porém o rapaz recusa o convite, o que desperta a ira da garota. Com a ajuda do pai, Lola prepara um plano violento e macabro de vingança. O baile de formatura de Brent transformou-se em um evento sadístico onde ele é o entretenimento.

Trailer

Comentários