Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

Filme: The Loved Ones

The Loved Ones é o primeiro longa-metragem do cineasta australiano Sean Byrne. O filme de terror produzido em 2009, dirigido e escrito por Sean Byrne, foi exibido em uma série de festivais de filme e será lançado no dia 4 de novembro de 2010 na Austrália. Não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

Sinopse

Brent (interpretado pelo australiano Xavier Samuel, conhecido por interpretar o vampiro Riley em Eclipse) perdeu o pai em um acidente de carro ao tentar desviar de uma pessoa na estrada. Para lidar com a dor e a culpa, o garoto entra em um mundo prenchido com maconha e metal pesado.

Seis meses após o acontecido, o garoto é convidado por sua colega de classe Lola (interpretado pela atriz australiana Robin McLeavy) para o baile de formatura, porém o rapaz recusa o convite, o que desperta a ira da garota. Com a ajuda do pai, Lola prepara um plano violento e macabro de vingança. O baile de formatura de Brent transformou-se em um evento sadístico onde ele é o entretenimento.

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana