Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Filme: The Loved Ones

The Loved Ones é o primeiro longa-metragem do cineasta australiano Sean Byrne. O filme de terror produzido em 2009, dirigido e escrito por Sean Byrne, foi exibido em uma série de festivais de filme e será lançado no dia 4 de novembro de 2010 na Austrália. Não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

Sinopse

Brent (interpretado pelo australiano Xavier Samuel, conhecido por interpretar o vampiro Riley em Eclipse) perdeu o pai em um acidente de carro ao tentar desviar de uma pessoa na estrada. Para lidar com a dor e a culpa, o garoto entra em um mundo prenchido com maconha e metal pesado.

Seis meses após o acontecido, o garoto é convidado por sua colega de classe Lola (interpretado pela atriz australiana Robin McLeavy) para o baile de formatura, porém o rapaz recusa o convite, o que desperta a ira da garota. Com a ajuda do pai, Lola prepara um plano violento e macabro de vingança. O baile de formatura de Brent transformou-se em um evento sadístico onde ele é o entretenimento.

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana