Pular para o conteúdo principal

Destaques

A toxicidade do outro

Mudança de hábitos significava muito mais do que parar um hábito, também significava substituir por novos hábitos. Ia mudando, usando o mesmo tempo que costumava usar para falar com o outro, focando mais em si mesmo. Independente de reconhecer a toxicidade do outro, não cabia a ele vestir o papel de vítima: uma vez afastado, tudo o que tinha que fazer era seguir em frente. Mas toda mudança de comportamento era mais fácil na teoria do que na prática.  Uma vez que os limites eram estabelecidos não olhava para trás. Provavelmente não era a última vez que ignorava as bandeiras vermelhas de alguém, mas já não era ingênuo a ponto de achar que iam mudar, principalmente sem ajuda psicológica. Havia algo na autorresponsabilidade que não se podia cobrar do outro, que ele deveria querer mudar por conta própria ou continuar repetindo padrões destrutivas ao longo da vida e achando que se trata somente de coincidência, dos signos, ou seja lá qual desculpa a pessoa inventar. Existia um limite de ...

Filme: The Loved Ones

The Loved Ones é o primeiro longa-metragem do cineasta australiano Sean Byrne. O filme de terror produzido em 2009, dirigido e escrito por Sean Byrne, foi exibido em uma série de festivais de filme e será lançado no dia 4 de novembro de 2010 na Austrália. Não há previsão de lançamento do filme no Brasil.

Sinopse

Brent (interpretado pelo australiano Xavier Samuel, conhecido por interpretar o vampiro Riley em Eclipse) perdeu o pai em um acidente de carro ao tentar desviar de uma pessoa na estrada. Para lidar com a dor e a culpa, o garoto entra em um mundo prenchido com maconha e metal pesado.

Seis meses após o acontecido, o garoto é convidado por sua colega de classe Lola (interpretado pela atriz australiana Robin McLeavy) para o baile de formatura, porém o rapaz recusa o convite, o que desperta a ira da garota. Com a ajuda do pai, Lola prepara um plano violento e macabro de vingança. O baile de formatura de Brent transformou-se em um evento sadístico onde ele é o entretenimento.

Trailer

Mais lidas da semana