Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

3ª edição do Fórum de Mídias Digitais e Sociais acontecerá em Curitiba

Nos dias 3 e 4 de dezembro de 2010 acontecerá em Curitiba (PR) a 3ª edição do Fórum de Mídias Digitais e Sociais (FMDS). O evento terá como foco central as iniciativas empreendedoras que surgem com os novos canais de comunicação, relacionamento e negócios no segmento web.

O FMDS 2010 tem como objetivo principal promover discussões entre empresas e profissionais sobre as melhores práticas, técnicas e resultados no uso das diversas ferramentas e estratégias na Internet, sobre tudo utilizando as mídias digitais e sociais.

O FMDS é idealizado para atender as expectativas dos seguintes públicos:
-Profissionais gestores dos departamentos de marketing e estratégicos das empresas anunciantes;
-Profissionais que geram conteúdo por meio das mídias digitais e sociais (blogueiros, videomakers, podcasters...);
-Profissionais de planejamento, mídia, criação e atendimento nas agências de comunicação e marketing;
-Profissionais de veículos de mídia off line e on line;
-Professores e estudantes de áreas ligadas ao desenvolvimento das mídias digitais e sociais.

Informações sobre os valores das inscrições, palestrantes, programação e local do evento podem ser obtidas no site do FMDS http://www.fmds.com.br/

Comentários

Mais lidas da semana