Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

3ª edição do Fórum de Mídias Digitais e Sociais acontecerá em Curitiba

Nos dias 3 e 4 de dezembro de 2010 acontecerá em Curitiba (PR) a 3ª edição do Fórum de Mídias Digitais e Sociais (FMDS). O evento terá como foco central as iniciativas empreendedoras que surgem com os novos canais de comunicação, relacionamento e negócios no segmento web.

O FMDS 2010 tem como objetivo principal promover discussões entre empresas e profissionais sobre as melhores práticas, técnicas e resultados no uso das diversas ferramentas e estratégias na Internet, sobre tudo utilizando as mídias digitais e sociais.

O FMDS é idealizado para atender as expectativas dos seguintes públicos:
-Profissionais gestores dos departamentos de marketing e estratégicos das empresas anunciantes;
-Profissionais que geram conteúdo por meio das mídias digitais e sociais (blogueiros, videomakers, podcasters...);
-Profissionais de planejamento, mídia, criação e atendimento nas agências de comunicação e marketing;
-Profissionais de veículos de mídia off line e on line;
-Professores e estudantes de áreas ligadas ao desenvolvimento das mídias digitais e sociais.

Informações sobre os valores das inscrições, palestrantes, programação e local do evento podem ser obtidas no site do FMDS http://www.fmds.com.br/

Comentários

Mais lidas da semana