Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Blogueiro cria história interativa de apocalipse zumbi

Como você reagiria se acontecesse agora um apocalipse zumbi? O blogueiro Wesley Borges criou uma história sobre zumbis e postou no youtube, em que você é o personagem principal e precisa tomar as decisões sobre o que faria, com o objetivo de sobreviver. Cada decisão leva a outras decisões ou ao seu fim.

Em seu blog, Wesley Borges explica que a história foi baseada nos livros interativos que gostava quando era criança, conhecidos como Enrola e Desenrola. O fato dele gostar deste sistema de decisões e a paixão por zumbis impulsionou o rapaz a escrever esta história. A idéia do rapaz era de publicar o livro impresso e enviar para uma editora comercial, porém como ele não tem dinheiro para bancar sozinho as impressões teve a idéia de postar sua história no youtube, devido a tendência da virtualização dos livros.

"A história é direcionada aos fãs de zumbis. Mas se você não conhece muito a respeito dos zumbis também pode ler, pois o livro fala tudo sobre os principais conhecimentos e teorias relacionadas aos zumbis", explica o autor do teste de sobrevivência.

Como funciona

O vídeo deve estar pausado o tempo inteiro, ser assistido em tela cheia e de acordo com a decisão escolhida pelo protagonista-leitor deve-se ir a alternativa mencionada na parte inferior do texto.

Teste de Sobrevivência: Apocalipse Zumbi

Comentários

  1. Oi Ben, desculpe a demora prá responder. Eu tenho estado um pouco ocupado esses dias. Eu fico extremamente feliz quando alguém faz um post sobre o meu blog. Muito obrigado mesmo! E em troca, posso colocar seu banner entre os VIPs do meu blos, se você quiser. Só preciso do banner 200x75, ok! E, no que precisar de mim, conte comigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana