Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Usuário do Skoob mobiliza a doação de livros às vítimas da região serrana do RJ

Usuário de rede social brasileira para leitores, conhecida como Skoob, Filipe Estrela cria mobilização para doação de livros para as vítimas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (17) Filipe Estrela  criou um tópico na comunidade para os leitores do Rio de Janeiro explicando a necessidade de doação de livros para as crianças. O usuário diz no tópico: "Não vejo melhor lugar para conseguir livros do que aqui".

O usuário diz estar disposto a receber todos os livros em sua residência e entregar ao corpo de bombeiros ou Cruz Vermelha no centro do Rio de Janeiro. Filipe faz um apelo: "Caso as pessoas nao queiram trazer até aqui, os livros podem ser entregues direto nos postos de coleta. Meu endereço: Travessa Vitalina, 58. Oswaldo Cruz. Rio de Janeiro. Vamos ajudar!!!"

"Fiquei sabendo desta necessidade através de um bombeiro que está trabalhando na equipe de resgate. Claro que a necessidade maior é por alimentos, água, ítens de higiene pessoal, etc. Porém com a destruição ocorrida, além da doação de alimentos, podemos doar brinquedos e livros infantis, que é o objetivo desta campanha através do SKOOB", argumenta.

Comentários

Mais lidas da semana