Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Natal diferente

Um Natal diferente. Um Natal sem carregar velhos fantasmas do passado, para se permitir viver o aqui e agora e encerrar um ciclo que já precisava ter encerrado faz tempo. Talvez por fora tudo fosse igual. Talvez tudo parecesse diferente. Mas a verdade era que alguns vínculos se tornavam pesados demais e não valiam a pena manter. Não, nenhuma relação unilateral valia o tempo. Escrevia para se lembrar o quanto algo assim parecia impossível há uns anos. Escrevia para dizer que pouco a pouco havia aprendido a se libertar. Se importava menos com o que os outros pensavam e focava nos próprios limites. Seria um Natal diferente, como deveria ser há anos. Algumas relações se desgastam com o tempo e não têm salvação, não importa o quanto você tente encaixar. De tanto ir deixando ir aos poucos ao longo dos anos, finalmente havia chegado a hora de se soltar de uma vez por todas. Escrevia para dizer o quanto era libertador e que não havia espaço para arrependimento, aliás, recomendava o mesmo ao ou...

Usuário do Skoob mobiliza a doação de livros às vítimas da região serrana do RJ

Usuário de rede social brasileira para leitores, conhecida como Skoob, Filipe Estrela cria mobilização para doação de livros para as vítimas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (17) Filipe Estrela  criou um tópico na comunidade para os leitores do Rio de Janeiro explicando a necessidade de doação de livros para as crianças. O usuário diz no tópico: "Não vejo melhor lugar para conseguir livros do que aqui".

O usuário diz estar disposto a receber todos os livros em sua residência e entregar ao corpo de bombeiros ou Cruz Vermelha no centro do Rio de Janeiro. Filipe faz um apelo: "Caso as pessoas nao queiram trazer até aqui, os livros podem ser entregues direto nos postos de coleta. Meu endereço: Travessa Vitalina, 58. Oswaldo Cruz. Rio de Janeiro. Vamos ajudar!!!"

"Fiquei sabendo desta necessidade através de um bombeiro que está trabalhando na equipe de resgate. Claro que a necessidade maior é por alimentos, água, ítens de higiene pessoal, etc. Porém com a destruição ocorrida, além da doação de alimentos, podemos doar brinquedos e livros infantis, que é o objetivo desta campanha através do SKOOB", argumenta.

Mais lidas da semana