Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

Usuário do Skoob mobiliza a doação de livros às vítimas da região serrana do RJ

Usuário de rede social brasileira para leitores, conhecida como Skoob, Filipe Estrela cria mobilização para doação de livros para as vítimas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (17) Filipe Estrela  criou um tópico na comunidade para os leitores do Rio de Janeiro explicando a necessidade de doação de livros para as crianças. O usuário diz no tópico: "Não vejo melhor lugar para conseguir livros do que aqui".

O usuário diz estar disposto a receber todos os livros em sua residência e entregar ao corpo de bombeiros ou Cruz Vermelha no centro do Rio de Janeiro. Filipe faz um apelo: "Caso as pessoas nao queiram trazer até aqui, os livros podem ser entregues direto nos postos de coleta. Meu endereço: Travessa Vitalina, 58. Oswaldo Cruz. Rio de Janeiro. Vamos ajudar!!!"

"Fiquei sabendo desta necessidade através de um bombeiro que está trabalhando na equipe de resgate. Claro que a necessidade maior é por alimentos, água, ítens de higiene pessoal, etc. Porém com a destruição ocorrida, além da doação de alimentos, podemos doar brinquedos e livros infantis, que é o objetivo desta campanha através do SKOOB", argumenta.

Comentários

Mais lidas da semana