Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Presidente da Apadi fala sobre Agências Digitais e Tabela de Custos #PaposNaRede

Com o tema: "Projetos da Apadi e tabela de custos digital", no dia 2 de março aconteceu mais uma edição do Papos Na Rede. O evento organizado pela Relações Públicas Marcia Ceschini foi transmitido ao vivo pela internet através do Treina TOM e teve como palestrante o Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi), Claudio Coelho.

Claudio Coelho conta que em 2005, devido à necessidade do mercado, algumas agências digitais paulistas se reuniram e formaram a Apadi. Nos dias de hoje os associdados são formados por agências e colabores. Esta associação tem como missão: "Representar os interesses das Agências Digitais Paulistas trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais em São Paulo".

O palestrante explica que atualmente faltam profissionais nas agências digitais e que um dos principais benefícios de se entrar na APADI é o de conhecer novos profissionais e agências. Pode-se obter mais informações, de forma gratuita, sobre os fornecedores e conhecer informações importantes na hora de abrir uma concorrência nos dois documentos produzidos pela Apadi: Manual de Preços e Serviços Digitais Apadi  e Documento de Concorrência e Avaliação. "Hoje ter uma agência digital tem o seu custo, que varia de quão regularizado você está com os softwares, com os impostos e a quantidade de funcionários", fala.

Sobre o palestrante

Claudio Coelho - Palestrante, tem 14 anos de experiência, profissional inovador do Marketing Digital brasileiro, executou com sucesso projetos digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Banco Real, Avon, Toyota, Telefônica, entre outras. Graduado em processamento de dados com ênfase em multimídia pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, sócio-fundador da Capuccino Digital, Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi).

A palestra foi gravada pelo Treina TOM e pode ser assistida através deste link.
Fique atento aos próximos eventos, acesse:

Página do Papos na Rede no Facebook
Twitter do Papos na Rede

Comentários

Mais lidas da semana