Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Presidente da Apadi fala sobre Agências Digitais e Tabela de Custos #PaposNaRede

Com o tema: "Projetos da Apadi e tabela de custos digital", no dia 2 de março aconteceu mais uma edição do Papos Na Rede. O evento organizado pela Relações Públicas Marcia Ceschini foi transmitido ao vivo pela internet através do Treina TOM e teve como palestrante o Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi), Claudio Coelho.

Claudio Coelho conta que em 2005, devido à necessidade do mercado, algumas agências digitais paulistas se reuniram e formaram a Apadi. Nos dias de hoje os associdados são formados por agências e colabores. Esta associação tem como missão: "Representar os interesses das Agências Digitais Paulistas trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais em São Paulo".

O palestrante explica que atualmente faltam profissionais nas agências digitais e que um dos principais benefícios de se entrar na APADI é o de conhecer novos profissionais e agências. Pode-se obter mais informações, de forma gratuita, sobre os fornecedores e conhecer informações importantes na hora de abrir uma concorrência nos dois documentos produzidos pela Apadi: Manual de Preços e Serviços Digitais Apadi  e Documento de Concorrência e Avaliação. "Hoje ter uma agência digital tem o seu custo, que varia de quão regularizado você está com os softwares, com os impostos e a quantidade de funcionários", fala.

Sobre o palestrante

Claudio Coelho - Palestrante, tem 14 anos de experiência, profissional inovador do Marketing Digital brasileiro, executou com sucesso projetos digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Banco Real, Avon, Toyota, Telefônica, entre outras. Graduado em processamento de dados com ênfase em multimídia pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, sócio-fundador da Capuccino Digital, Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi).

A palestra foi gravada pelo Treina TOM e pode ser assistida através deste link.
Fique atento aos próximos eventos, acesse:

Página do Papos na Rede no Facebook
Twitter do Papos na Rede

Comentários

Mais lidas da semana