Pular para o conteúdo principal

Destaques

I Missed You: Filme taiwanês de drama relaciona os bloqueios emocionais aos digitais

As redes sociais já se tornaram tão parte das nossas vidas que, muitas vezes, servem como um baú de memórias, o qual podemos abrir e fechar conforme nossas necessidades. No filme taiwanês I Missed You , de 2021, dirigido por Chih-Yen Hsu e Mag Hsu , a protagonista é confrontada a encarar os seus bloqueios emocionais e digitais, para descobrir a causa de sua infelicidade. Kuo Chinchin (Eve Ai) é uma programadora viciada em trabalho. Por trás de sua personalidade durona, o telespectador conhece um pouco do seu passado conforme ela decide desbloquear duas pessoas do seu Facebook – de forma paralela a quem está assistindo, a personagem vai mergulhando cada vez mais no seu interior e martelando as memórias, as emoções e as escolhas. Sem exageros dramáticos, o filme tem um toque intimista e promove uma boa reflexão sobre como a tecnologia se tornou uma ferramenta não só para conhecer novas pessoas, mas também para criar mais proximidade ou afastamento das conexões com o passado, servindo pa

Presidente da Apadi fala sobre Agências Digitais e Tabela de Custos #PaposNaRede

Com o tema: "Projetos da Apadi e tabela de custos digital", no dia 2 de março aconteceu mais uma edição do Papos Na Rede. O evento organizado pela Relações Públicas Marcia Ceschini foi transmitido ao vivo pela internet através do Treina TOM e teve como palestrante o Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi), Claudio Coelho.

Claudio Coelho conta que em 2005, devido à necessidade do mercado, algumas agências digitais paulistas se reuniram e formaram a Apadi. Nos dias de hoje os associdados são formados por agências e colabores. Esta associação tem como missão: "Representar os interesses das Agências Digitais Paulistas trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais em São Paulo".

O palestrante explica que atualmente faltam profissionais nas agências digitais e que um dos principais benefícios de se entrar na APADI é o de conhecer novos profissionais e agências. Pode-se obter mais informações, de forma gratuita, sobre os fornecedores e conhecer informações importantes na hora de abrir uma concorrência nos dois documentos produzidos pela Apadi: Manual de Preços e Serviços Digitais Apadi  e Documento de Concorrência e Avaliação. "Hoje ter uma agência digital tem o seu custo, que varia de quão regularizado você está com os softwares, com os impostos e a quantidade de funcionários", fala.

Sobre o palestrante

Claudio Coelho - Palestrante, tem 14 anos de experiência, profissional inovador do Marketing Digital brasileiro, executou com sucesso projetos digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Banco Real, Avon, Toyota, Telefônica, entre outras. Graduado em processamento de dados com ênfase em multimídia pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, sócio-fundador da Capuccino Digital, Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi).

A palestra foi gravada pelo Treina TOM e pode ser assistida através deste link.
Fique atento aos próximos eventos, acesse:

Página do Papos na Rede no Facebook
Twitter do Papos na Rede

Comentários

Mais lidas da semana