Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Presidente da Apadi fala sobre Agências Digitais e Tabela de Custos #PaposNaRede

Com o tema: "Projetos da Apadi e tabela de custos digital", no dia 2 de março aconteceu mais uma edição do Papos Na Rede. O evento organizado pela Relações Públicas Marcia Ceschini foi transmitido ao vivo pela internet através do Treina TOM e teve como palestrante o Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi), Claudio Coelho.

Claudio Coelho conta que em 2005, devido à necessidade do mercado, algumas agências digitais paulistas se reuniram e formaram a Apadi. Nos dias de hoje os associdados são formados por agências e colabores. Esta associação tem como missão: "Representar os interesses das Agências Digitais Paulistas trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais em São Paulo".

O palestrante explica que atualmente faltam profissionais nas agências digitais e que um dos principais benefícios de se entrar na APADI é o de conhecer novos profissionais e agências. Pode-se obter mais informações, de forma gratuita, sobre os fornecedores e conhecer informações importantes na hora de abrir uma concorrência nos dois documentos produzidos pela Apadi: Manual de Preços e Serviços Digitais Apadi  e Documento de Concorrência e Avaliação. "Hoje ter uma agência digital tem o seu custo, que varia de quão regularizado você está com os softwares, com os impostos e a quantidade de funcionários", fala.

Sobre o palestrante

Claudio Coelho - Palestrante, tem 14 anos de experiência, profissional inovador do Marketing Digital brasileiro, executou com sucesso projetos digitais para grandes marcas, como Coca-Cola, Banco Real, Avon, Toyota, Telefônica, entre outras. Graduado em processamento de dados com ênfase em multimídia pela PUC, pós-graduado em Marketing pela ESPM, sócio-fundador da Capuccino Digital, Presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (Apadi).

A palestra foi gravada pelo Treina TOM e pode ser assistida através deste link.
Fique atento aos próximos eventos, acesse:

Página do Papos na Rede no Facebook
Twitter do Papos na Rede

Comentários

Mais lidas da semana