Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Flores para Algernon – Daniel Keyes

Nossas percepções do mundo são moldadas por nossas habilidades cognitivas, o que, muitas vezes, também formam a visão que os outros têm de nós, especialmente em sociedades em que as pessoas têm dificuldade de ter empatia e respeito por pessoas diferentes. No livro Flores para Algernon (Flowers for Algernon), o escritor Daniel Keyes narra a história de Charlie, um rapaz com deficiência intelectual grave (no livro descrito como retardo mental) que é convidado a participar de uma cirurgia capaz de aumentar seu quociente de inteligência. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Aleph, em 2018, com tradução de Luisa Geisler.


Compre o livro Flores para Algernon (Daniel Keyes): https://amzn.to/2K4J7AR

Flores para Algernon é uma leitura desconfortável, já que à medida que o personagem principal toma consciência da maneira que ele é tratado pelos outros, é difícil não sentir sua dor e refletir sobre como o preconceito e a discriminação estão enraizados na sociedade.

Quem você se torna quand…

The Black Eyed Peas Experience - Jogo de Dança


Capa do The Black Eyed Peas Experience.
Crédito: Divulgação
Quer dançar suas músicas favoritas do Black Eyed Peas e se divertir com os amigos? Em Dezembro de 2011 o jogo The Black Eyed Peas Experience chegou oficialmente no Brasil. Disponível para X-Box 360 com Kinect e Wii, o jogo possui 24 músicas do grupo de música.

Em The Black Eyed Peas Experience é possível jogar no modo single-player, competitivo multi-player e modos cooperativos.

Entre as músicas do Black Eyed Peas incluídas no jogo de dança estão sucessos como "Don't Phunk With My Heart", "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Pump It", "Shut Up", "Imma Be", "Hey Mama", "Let's Get it Started", "The Time (Dirty Bit)" e "Meet Me Halfaway".

Além de seis músicas exclusivas para a versão do Xbox 360 disponíveis para downlaod no Xbox Live Marketplace: "Bebot", "Where is the love", "Do it like this", "Party Rock Anthem" (LMFAO), "Nothing Really Matters" (David Guetta feat. Will.i.am) e "They Don't Want Music" (The Black Eyed Pease feat. James Brown).

No Brasil jogo está custando em média R$ 129,90.

Confira os trailers de divulgação do jogo

Comentários

Mais lidas da semana