Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

The Black Eyed Peas Experience - Jogo de Dança


Capa do The Black Eyed Peas Experience.
Crédito: Divulgação
Quer dançar suas músicas favoritas do Black Eyed Peas e se divertir com os amigos? Em Dezembro de 2011 o jogo The Black Eyed Peas Experience chegou oficialmente no Brasil. Disponível para X-Box 360 com Kinect e Wii, o jogo possui 24 músicas do grupo de música.

Em The Black Eyed Peas Experience é possível jogar no modo single-player, competitivo multi-player e modos cooperativos.

Entre as músicas do Black Eyed Peas incluídas no jogo de dança estão sucessos como "Don't Phunk With My Heart", "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Pump It", "Shut Up", "Imma Be", "Hey Mama", "Let's Get it Started", "The Time (Dirty Bit)" e "Meet Me Halfaway".

Além de seis músicas exclusivas para a versão do Xbox 360 disponíveis para downlaod no Xbox Live Marketplace: "Bebot", "Where is the love", "Do it like this", "Party Rock Anthem" (LMFAO), "Nothing Really Matters" (David Guetta feat. Will.i.am) e "They Don't Want Music" (The Black Eyed Pease feat. James Brown).

No Brasil jogo está custando em média R$ 129,90.

Confira os trailers de divulgação do jogo

Comentários

Mais lidas da semana