Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

The Black Eyed Peas Experience - Jogo de Dança


Capa do The Black Eyed Peas Experience.
Crédito: Divulgação
Quer dançar suas músicas favoritas do Black Eyed Peas e se divertir com os amigos? Em Dezembro de 2011 o jogo The Black Eyed Peas Experience chegou oficialmente no Brasil. Disponível para X-Box 360 com Kinect e Wii, o jogo possui 24 músicas do grupo de música.

Em The Black Eyed Peas Experience é possível jogar no modo single-player, competitivo multi-player e modos cooperativos.

Entre as músicas do Black Eyed Peas incluídas no jogo de dança estão sucessos como "Don't Phunk With My Heart", "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Pump It", "Shut Up", "Imma Be", "Hey Mama", "Let's Get it Started", "The Time (Dirty Bit)" e "Meet Me Halfaway".

Além de seis músicas exclusivas para a versão do Xbox 360 disponíveis para downlaod no Xbox Live Marketplace: "Bebot", "Where is the love", "Do it like this", "Party Rock Anthem" (LMFAO), "Nothing Really Matters" (David Guetta feat. Will.i.am) e "They Don't Want Music" (The Black Eyed Pease feat. James Brown).

No Brasil jogo está custando em média R$ 129,90.

Confira os trailers de divulgação do jogo

Comentários

Mais lidas da semana