Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

The Black Eyed Peas Experience - Jogo de Dança


Capa do The Black Eyed Peas Experience.
Crédito: Divulgação
Quer dançar suas músicas favoritas do Black Eyed Peas e se divertir com os amigos? Em Dezembro de 2011 o jogo The Black Eyed Peas Experience chegou oficialmente no Brasil. Disponível para X-Box 360 com Kinect e Wii, o jogo possui 24 músicas do grupo de música.

Em The Black Eyed Peas Experience é possível jogar no modo single-player, competitivo multi-player e modos cooperativos.

Entre as músicas do Black Eyed Peas incluídas no jogo de dança estão sucessos como "Don't Phunk With My Heart", "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Pump It", "Shut Up", "Imma Be", "Hey Mama", "Let's Get it Started", "The Time (Dirty Bit)" e "Meet Me Halfaway".

Além de seis músicas exclusivas para a versão do Xbox 360 disponíveis para downlaod no Xbox Live Marketplace: "Bebot", "Where is the love", "Do it like this", "Party Rock Anthem" (LMFAO), "Nothing Really Matters" (David Guetta feat. Will.i.am) e "They Don't Want Music" (The Black Eyed Pease feat. James Brown).

No Brasil jogo está custando em média R$ 129,90.

Confira os trailers de divulgação do jogo

Comentários