Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

The Black Eyed Peas Experience - Jogo de Dança


Capa do The Black Eyed Peas Experience.
Crédito: Divulgação
Quer dançar suas músicas favoritas do Black Eyed Peas e se divertir com os amigos? Em Dezembro de 2011 o jogo The Black Eyed Peas Experience chegou oficialmente no Brasil. Disponível para X-Box 360 com Kinect e Wii, o jogo possui 24 músicas do grupo de música.

Em The Black Eyed Peas Experience é possível jogar no modo single-player, competitivo multi-player e modos cooperativos.

Entre as músicas do Black Eyed Peas incluídas no jogo de dança estão sucessos como "Don't Phunk With My Heart", "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Pump It", "Shut Up", "Imma Be", "Hey Mama", "Let's Get it Started", "The Time (Dirty Bit)" e "Meet Me Halfaway".

Além de seis músicas exclusivas para a versão do Xbox 360 disponíveis para downlaod no Xbox Live Marketplace: "Bebot", "Where is the love", "Do it like this", "Party Rock Anthem" (LMFAO), "Nothing Really Matters" (David Guetta feat. Will.i.am) e "They Don't Want Music" (The Black Eyed Pease feat. James Brown).

No Brasil jogo está custando em média R$ 129,90.

Confira os trailers de divulgação do jogo

Comentários

Mais lidas da semana