Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

GayCities - Aplicativo de Guia Gay mostra lugares para visitar


App GayCities. Crédito: Divulgação.
O aplicativo GayCities ajuda a localizar lugares que gays, lésbicas e seus amigos necessitam descobrir para onde ir, ficar e comer em cidades do mundo. Dos destinos turísticos brasileiros os que têm informações cadastradas são São Paulo e Rio de Janeiro.

No aplicativo gratuito você encontra bares, clubes, restaurantes, hotéis, lojas, academias, praias, arte e cultura de diversos destinos do mundo visitados, principalmente os queridinhas dos gays, como Nova York, Paris, Londres, Berlim e outros.

O guia é ótimo, pois através do GPS mostra quais lugares próximos de você podem ser visitados. É claro que se você mora em uma cidade de pouca visibilidade mundial não vai adiantar muito, mas é bom para ser utilizado em viagens internacionais.

GayCities está disponível na App Store para iPhone, iPad e iPod Touch. O aplicativo ainda não está disponível para Android.

Comentários

Mais lidas da semana