Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

GayCities - Aplicativo de Guia Gay mostra lugares para visitar


App GayCities. Crédito: Divulgação.
O aplicativo GayCities ajuda a localizar lugares que gays, lésbicas e seus amigos necessitam descobrir para onde ir, ficar e comer em cidades do mundo. Dos destinos turísticos brasileiros os que têm informações cadastradas são São Paulo e Rio de Janeiro.

No aplicativo gratuito você encontra bares, clubes, restaurantes, hotéis, lojas, academias, praias, arte e cultura de diversos destinos do mundo visitados, principalmente os queridinhas dos gays, como Nova York, Paris, Londres, Berlim e outros.

O guia é ótimo, pois através do GPS mostra quais lugares próximos de você podem ser visitados. É claro que se você mora em uma cidade de pouca visibilidade mundial não vai adiantar muito, mas é bom para ser utilizado em viagens internacionais.

GayCities está disponível na App Store para iPhone, iPad e iPod Touch. O aplicativo ainda não está disponível para Android.

Comentários

Mais lidas da semana