Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

GayCities - Aplicativo de Guia Gay mostra lugares para visitar


App GayCities. Crédito: Divulgação.
O aplicativo GayCities ajuda a localizar lugares que gays, lésbicas e seus amigos necessitam descobrir para onde ir, ficar e comer em cidades do mundo. Dos destinos turísticos brasileiros os que têm informações cadastradas são São Paulo e Rio de Janeiro.

No aplicativo gratuito você encontra bares, clubes, restaurantes, hotéis, lojas, academias, praias, arte e cultura de diversos destinos do mundo visitados, principalmente os queridinhas dos gays, como Nova York, Paris, Londres, Berlim e outros.

O guia é ótimo, pois através do GPS mostra quais lugares próximos de você podem ser visitados. É claro que se você mora em uma cidade de pouca visibilidade mundial não vai adiantar muito, mas é bom para ser utilizado em viagens internacionais.

GayCities está disponível na App Store para iPhone, iPad e iPod Touch. O aplicativo ainda não está disponível para Android.

Comentários

Mais lidas da semana