Pular para o conteúdo principal

Destaques

Trecho do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano

Um trecho de um diálogo com Sylvanus:

“O poder pode ser inebriante, mas também pode ser ilusório, minha criança. Nunca se esqueça de que a verdade e o amor são tão poderosos quanto qualquer outra fonte de energia. Não fomos feitos para destruir. A natureza nos ensina a resistir, reinventar e recomeçar, mesmo quando as esperanças parecem perdidas”– Ben Oliveira, O Livro (Os Bruxos de São Cipriano vol. 2)

Confira a sinopse de O Livro:

2º livro da série de fantasia urbana com temática de bruxaria Os Bruxos de São Cipriano.
Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente.

Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas d…

Ministério do Turismo lança guia com orientações para turistas

Reprodução
* Texto escrito por mim para o Portal Viagem Brasil.

O Ministério do Turismo lançou uma campanha para incentivar os brasileiros a planejarem e organizarem viagens. As orientações do guia Viaje Legal estão sendo divulgadas pela rádio, internet, revistas e mídias segmentadas de 26 estados brasileiros.

Segundo o Ministério do Turismo, o guia procura algumas perguntas, como: "Como organizar uma viagem com a família? O que considerar na hora da escolha do destino turístico? Como identificar se a empresa contratada atua formalmente no mercado", entre outras perguntas.

O guia foi elaborado para que o visitante usufrua da melhor maneira a viagem e evite surpresas desagradáveis e incovenientes e pretende ajudar os turistas brasileiros que farão cerca de 45 milhões de viagens domésticas até o final de fevereiro.

A coordenadora-geral de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo, Rosiane Rockenbach contou à Assessoria de Comunicação do Mtur que o hotsite será divulgadado nos aeroportos, centros de atendimento e rodoviárias das 27 capitais do país, além de ser veículada em mídias, como revistas, internet, mídias indoor, taxidoor, publicidade em elevadores, entre outras.

O guia traz informações sobre o contrato de prestadores de serviços turísticos formalizados e legalizados: agência de turismo, meio de hospedagem, guia de turismo, transportadora turística; turismo acessível, dicas de saúde, dicas para viagem internacional e dicas para uma viagem tranquila.

Confira o guia completo do Viaje Legal.

Com informações do Ministério do Turismo.

Comentários

Mais lidas da semana