Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Nonsense - Loja online de camisetas com variedade de estampas



Camiseta Breakfast at Tiffany's - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Hoje o estudante de publicidade Hygor Benevides me recomendou a Nonsense camiseteria. Uma loja online de camisetas com uma variedade de estampas bem interessante, desde estampas de filmes, música, cartoons e personagens divertidos.

Além de vender camisetas, a loja está vendendo bolsas com estampas. Atualmente a loja está com 383 estampas e a cada mês são acrescentadas 10 novas estampas. Os usuários também podem enviar sugestões de estampas.

Camiseta Amélie Poulain - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Ainda não tive tempo de observar todas, mas já vi algumas estampas de filmes que fizeram os meus olhos brilharem: Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn - Breakfast at Tiffany's), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain), A Noiva Cadáver (Corpse Bride), Elvira, entre outras.

Além da loja online, a Nonsense possui 7 pontos de vendas no Brasil e 1 no exterior. Confira em quais cidades você encontra as revendedoras: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), São Luiz (MA), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Porto Alegre (RS) e Londres (UK).

Gostou? Visite o site da Nonsense e confira outras camisetas.

Comentários

Mais lidas da semana