Pular para o conteúdo principal

Destaques

Livro Autismo (Volkmar e Wiesner): Pontos positivos e negativos

Quando se trata do Transtorno do Espectro Autista, as novidades, pesquisas e estudos podem ficar desatualizados de forma bem rápida. Embora a edição publicada no Brasil seja bem recente, em 2019, o livro Autismo, dos autores Fred R. Volkmar e Lisa A. Wiesner, com tradução de Sandra Maria Mallmann da Rosa, publicado pela editora Artmed, poderia ter discutido algumas questões mais atuais e pertinentes sobre as dificuldades sociais enfrentadas por autistas.


Encontre o livro Autismo (Volkmar e Wiesner):https://amzn.to/2UTSN5Y

Conforme havia prometido nas redes sociais e aqui no blog, produziria mais conteúdo com indicações de leitura sobre o espectro autista. O Brasil tem um sério problema de desinformação e muito material desatualizado sobre autismo, isso acaba refletindo no preconceito, estigma, confrontos de opiniões de profissionais da saúde sobre diagnósticos e atrapalhando a vida de autistas e seus familiares, como se precisassem o tempo todo dar explicações se a pessoa é autista mes…

Nonsense - Loja online de camisetas com variedade de estampas



Camiseta Breakfast at Tiffany's - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Hoje o estudante de publicidade Hygor Benevides me recomendou a Nonsense camiseteria. Uma loja online de camisetas com uma variedade de estampas bem interessante, desde estampas de filmes, música, cartoons e personagens divertidos.

Além de vender camisetas, a loja está vendendo bolsas com estampas. Atualmente a loja está com 383 estampas e a cada mês são acrescentadas 10 novas estampas. Os usuários também podem enviar sugestões de estampas.

Camiseta Amélie Poulain - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Ainda não tive tempo de observar todas, mas já vi algumas estampas de filmes que fizeram os meus olhos brilharem: Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn - Breakfast at Tiffany's), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain), A Noiva Cadáver (Corpse Bride), Elvira, entre outras.

Além da loja online, a Nonsense possui 7 pontos de vendas no Brasil e 1 no exterior. Confira em quais cidades você encontra as revendedoras: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), São Luiz (MA), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Porto Alegre (RS) e Londres (UK).

Gostou? Visite o site da Nonsense e confira outras camisetas.

Comentários

Mais lidas da semana