Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Nonsense - Loja online de camisetas com variedade de estampas



Camiseta Breakfast at Tiffany's - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Hoje o estudante de publicidade Hygor Benevides me recomendou a Nonsense camiseteria. Uma loja online de camisetas com uma variedade de estampas bem interessante, desde estampas de filmes, música, cartoons e personagens divertidos.

Além de vender camisetas, a loja está vendendo bolsas com estampas. Atualmente a loja está com 383 estampas e a cada mês são acrescentadas 10 novas estampas. Os usuários também podem enviar sugestões de estampas.

Camiseta Amélie Poulain - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Ainda não tive tempo de observar todas, mas já vi algumas estampas de filmes que fizeram os meus olhos brilharem: Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn - Breakfast at Tiffany's), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain), A Noiva Cadáver (Corpse Bride), Elvira, entre outras.

Além da loja online, a Nonsense possui 7 pontos de vendas no Brasil e 1 no exterior. Confira em quais cidades você encontra as revendedoras: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), São Luiz (MA), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Porto Alegre (RS) e Londres (UK).

Gostou? Visite o site da Nonsense e confira outras camisetas.

Comentários

Mais lidas da semana