Pular para o conteúdo principal

Destaques

Happy Old Year: Filme explora a linha tênue entre o desapego e a nostalgia

O filme tailandês Happy Old Year , de 2019, nos faz pensar sobre as relações que construímos com as coisas que guardamos ao longo da vida. Com direção e roteiro de Nawapol Thamrongrattanarit, a obra está disponível na Netflix. Chutimon Chuengcharoensukying interpreta Jean, uma mulher que deseja fazer um escritório em sua casa, mas se dá conta de que há uma pilha de objetos inutilizados pela casa. Interessada e inspirada pelo minimalismo, se dependesse só dela, ela colocaria tudo em sacos de lixo e jogaria fora, o que ela descreve como buracos negros, porém, à medida que ela coloca o seu plano em ação, Jean percebe que não será tão fácil como imaginava. Com a resistência da família a mudar, Jean encara de frente sua missão, doa em quem doer. O que deveria ser fácil e prático para ela, cuja necessidade é vista até mesmo como egoísmo, acaba se desdobrando em várias situações, fases e etapas conforme ela mergulha nas histórias, memórias e emoções que estão vinculadas aos objetos, especialm

Nonsense - Loja online de camisetas com variedade de estampas



Camiseta Breakfast at Tiffany's - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Hoje o estudante de publicidade Hygor Benevides me recomendou a Nonsense camiseteria. Uma loja online de camisetas com uma variedade de estampas bem interessante, desde estampas de filmes, música, cartoons e personagens divertidos.

Além de vender camisetas, a loja está vendendo bolsas com estampas. Atualmente a loja está com 383 estampas e a cada mês são acrescentadas 10 novas estampas. Os usuários também podem enviar sugestões de estampas.

Camiseta Amélie Poulain - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Ainda não tive tempo de observar todas, mas já vi algumas estampas de filmes que fizeram os meus olhos brilharem: Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn - Breakfast at Tiffany's), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain), A Noiva Cadáver (Corpse Bride), Elvira, entre outras.

Além da loja online, a Nonsense possui 7 pontos de vendas no Brasil e 1 no exterior. Confira em quais cidades você encontra as revendedoras: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), São Luiz (MA), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Porto Alegre (RS) e Londres (UK).

Gostou? Visite o site da Nonsense e confira outras camisetas.

Comentários

Mais lidas da semana