Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Nonsense - Loja online de camisetas com variedade de estampas



Camiseta Breakfast at Tiffany's - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Hoje o estudante de publicidade Hygor Benevides me recomendou a Nonsense camiseteria. Uma loja online de camisetas com uma variedade de estampas bem interessante, desde estampas de filmes, música, cartoons e personagens divertidos.

Além de vender camisetas, a loja está vendendo bolsas com estampas. Atualmente a loja está com 383 estampas e a cada mês são acrescentadas 10 novas estampas. Os usuários também podem enviar sugestões de estampas.

Camiseta Amélie Poulain - Nonsense.
Crédito: Divulgação.
Ainda não tive tempo de observar todas, mas já vi algumas estampas de filmes que fizeram os meus olhos brilharem: Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn - Breakfast at Tiffany's), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain), A Noiva Cadáver (Corpse Bride), Elvira, entre outras.

Além da loja online, a Nonsense possui 7 pontos de vendas no Brasil e 1 no exterior. Confira em quais cidades você encontra as revendedoras: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), São Luiz (MA), Campinas (SP), Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Porto Alegre (RS) e Londres (UK).

Gostou? Visite o site da Nonsense e confira outras camisetas.

Comentários

Mais lidas da semana