Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

NY Times lança guia sobre Nova York para celular

Menu do aplicativo The Scoop. Crédito: Reprodução.
Quem viajar para Nova York já pode aposentar o guia de viagem impresso sobre a cidade. O The New York Times lançou o aplicativo The Scoop que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes, mas pretende tornar-se um guia para a cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Antes de viajar para outra cidade ou país é sugerido que se pesquise sobre a região, sejam informações turísticas sobre quais lugares visitar, onde comer ou até eventos culturais que podem estar acontecendo. O aplicativo disponível para iPhone e acesso na web contém informações, críticas feitas pelos jornalistas do The New York Times e a localização de atrativos de NY.

No The Scoop você encontra os 50 restaurantes favoritos dos editores de gastronomia do jornal norte-americano; os bares favoritos do crítico de restaurante do The New York Times, Pete Wells, e do colaborador de gastronomia, Steven Stern; uma lista de cafeterias feita pelo colaborador da seção de gastronomia, Oliver Strand.

Além de performances, eventos e acontecimentos que acontecem durante a semana; uma lista de pontos turísticos e passeios; e as favoritas lojas para comprar móveis e acessórios para casa e lugares para comprar roupas sugeridas pelos editores da T Magazine da seção de lar e estilo.

Confira o site do app The Scoop.

Comentários

Mais lidas da semana