Pular para o conteúdo principal

Destaques

Diversidade Invisível: Assista a palestra com autista diagnosticada aos 35 anos

Nos últimos anos, houve um aumento da disseminação de informações sobre autismo na internet. Embora a visão de profissionais da saúde seja importante, muitos autistas têm contado o seu lado da história. Na palestra Invisible Diversity, a redatora freelancer e vlogger Carrie Beckwith-Fellows compartilha sua história de como foi diagnosticada aos 35 anos e de como isso a possibilitou enxergar a vida através de uma nova perspectiva.


Carrie conta sobre os inúmeros diagnósticos errados que recebeu ao longo da vida. Para quem não sabe. além de ser difícil encontrar profissionais que entendam de autismo em muitos países, como alguns autistas aprendem a mascarar seus traços autísticos ao longo da vida, ainda é complicado para algumas pessoas reconheceram que estão no espectro autista e/ou encontrar quem possa fechar o diagnóstico formal.

“Existe um grupo de pessoas de voz única, cuja grande diversidade está tão bem escondida que é invisível, mesmo para elas mesmas [...] As pessoas autistas vee…

NY Times lança guia sobre Nova York para celular

Menu do aplicativo The Scoop. Crédito: Reprodução.
Quem viajar para Nova York já pode aposentar o guia de viagem impresso sobre a cidade. O The New York Times lançou o aplicativo The Scoop que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes, mas pretende tornar-se um guia para a cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Antes de viajar para outra cidade ou país é sugerido que se pesquise sobre a região, sejam informações turísticas sobre quais lugares visitar, onde comer ou até eventos culturais que podem estar acontecendo. O aplicativo disponível para iPhone e acesso na web contém informações, críticas feitas pelos jornalistas do The New York Times e a localização de atrativos de NY.

No The Scoop você encontra os 50 restaurantes favoritos dos editores de gastronomia do jornal norte-americano; os bares favoritos do crítico de restaurante do The New York Times, Pete Wells, e do colaborador de gastronomia, Steven Stern; uma lista de cafeterias feita pelo colaborador da seção de gastronomia, Oliver Strand.

Além de performances, eventos e acontecimentos que acontecem durante a semana; uma lista de pontos turísticos e passeios; e as favoritas lojas para comprar móveis e acessórios para casa e lugares para comprar roupas sugeridas pelos editores da T Magazine da seção de lar e estilo.

Confira o site do app The Scoop.

Comentários

Mais lidas da semana