Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Priscilla Ahn - Conheça a voz angelical presente na trilha sonora de seriados

Com uma voz angelical, a cantora e compositora norte-americana Priscilla Ahn me encantou desde a primeira vez em que ouvi sua música "Dream". A música estava tocando em um episódio de Pretty Little Liars, numa cena em que a Aria (Lucy Hale) e o Ezra (Ian Harding) brigaram sério pela primeira vez.

Confira trecho da música:
"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.Publicar postagem
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.
I had a dream that I could fly from the highest swing

I had a dream".

Priscilla Ahn lançou o seu álbum de estréia "A Good Day" em 2008 e "Dream" foi o seu primeiro single. Além de fazer parte da trilha sonora de Pretty Little Liars, a música também pode ser ouvida em episódios de Ghost Whisperer, One Tree Hill, Make It Or Break It, Brothers & Sisters, Secret Diary of a Call Girl, entre outras séries e filmes.

Uma música gravada pela cantora em 2009 que eu gosto bastante e recomendo é "I'll Never Smile Again". A música foi escrita em 1939 por Ruth Lowe e ficou famosa na voz de Frank Sinatra, em 1940.

Em maio de 2011, Priscilla lançou o álbum "When You Grow Up", produzido por Ethan Johns. Das 12 músicas presentes no disco, somente uma não foi escrita por ela. As músicas contam os altos e baixos da vida e experiências que a ajudaram a crescer.

Para mais informações, acesse o site da Priscilla Ahn.

Curtiu?

Comentários

Mais lidas da semana