Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Profissionais antiéticos envolvidos com tratamentos proibidos e perigosos

Quando lancei uma campanha contra tratamentos sem evidências científicas do autismo, tive pouquíssimo apoio. Isso me ajudou a ver quem é quem, quem coloca as cartas na mesa ou não, quem está/estava com medo.


Infelizmente, além de estarmos abertos às ameaças abertas ou veladas, também existe muito silenciamento; muitas famílias fazendo tratamentos que são proibidos e perigosos e profissionais antiéticos que deveriam ser processados e/ou deveriam perder a licença.

Em vários países, isso já deu processos e prisões, mas no Brasil, nada é como deveria ser. Alguém fica chocado de viver no mundo invertido?

Tem gente que adora brincar com fogo. Gente que difama autistas adultos e quase implora por um processo.

Preciso lembrar que essas coisas são crimes? Ah, não sabia? Agora já sabe.

Uma dica: A verdade demora, mas ela sempre vem. Não é que o Xadrez nos ensina algumas coisas?
Quanto à impunidade e a desinformação, pode ter certeza que vou continuar fazendo minha parte de passar informações de …

Priscilla Ahn - Conheça a voz angelical presente na trilha sonora de seriados

Com uma voz angelical, a cantora e compositora norte-americana Priscilla Ahn me encantou desde a primeira vez em que ouvi sua música "Dream". A música estava tocando em um episódio de Pretty Little Liars, numa cena em que a Aria (Lucy Hale) e o Ezra (Ian Harding) brigaram sério pela primeira vez.

Confira trecho da música:
"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.Publicar postagem
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.
I had a dream that I could fly from the highest swing

I had a dream".

Priscilla Ahn lançou o seu álbum de estréia "A Good Day" em 2008 e "Dream" foi o seu primeiro single. Além de fazer parte da trilha sonora de Pretty Little Liars, a música também pode ser ouvida em episódios de Ghost Whisperer, One Tree Hill, Make It Or Break It, Brothers & Sisters, Secret Diary of a Call Girl, entre outras séries e filmes.

Uma música gravada pela cantora em 2009 que eu gosto bastante e recomendo é "I'll Never Smile Again". A música foi escrita em 1939 por Ruth Lowe e ficou famosa na voz de Frank Sinatra, em 1940.

Em maio de 2011, Priscilla lançou o álbum "When You Grow Up", produzido por Ethan Johns. Das 12 músicas presentes no disco, somente uma não foi escrita por ela. As músicas contam os altos e baixos da vida e experiências que a ajudaram a crescer.

Para mais informações, acesse o site da Priscilla Ahn.

Curtiu?

Comentários

Mais lidas da semana