Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Priscilla Ahn - Conheça a voz angelical presente na trilha sonora de seriados

Com uma voz angelical, a cantora e compositora norte-americana Priscilla Ahn me encantou desde a primeira vez em que ouvi sua música "Dream". A música estava tocando em um episódio de Pretty Little Liars, numa cena em que a Aria (Lucy Hale) e o Ezra (Ian Harding) brigaram sério pela primeira vez.

Confira trecho da música:
"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.Publicar postagem
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.
I had a dream that I could fly from the highest swing

I had a dream".

Priscilla Ahn lançou o seu álbum de estréia "A Good Day" em 2008 e "Dream" foi o seu primeiro single. Além de fazer parte da trilha sonora de Pretty Little Liars, a música também pode ser ouvida em episódios de Ghost Whisperer, One Tree Hill, Make It Or Break It, Brothers & Sisters, Secret Diary of a Call Girl, entre outras séries e filmes.

Uma música gravada pela cantora em 2009 que eu gosto bastante e recomendo é "I'll Never Smile Again". A música foi escrita em 1939 por Ruth Lowe e ficou famosa na voz de Frank Sinatra, em 1940.

Em maio de 2011, Priscilla lançou o álbum "When You Grow Up", produzido por Ethan Johns. Das 12 músicas presentes no disco, somente uma não foi escrita por ela. As músicas contam os altos e baixos da vida e experiências que a ajudaram a crescer.

Para mais informações, acesse o site da Priscilla Ahn.

Curtiu?

Comentários

Mais lidas da semana