Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Bolsas de estudos para Trabalhos de Conclusão de Curso de Jornalismo

O Programa InFormação – Programa de Cooperação para a Qualificação de Estudantes de Jornalismo e Comunicação da ANDI – Agência de Notícias dos Direitos da Infância oferecerá cinco bolsas de estudo para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) para acadêmicos de comunicação do Brasil.

As bolsas de estudo são no valor de R$ 400 / mensais durante seis meses. Serão três bolsas para o tema: "Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza" e duas bolsas para o tema especial contemplado nesta edição: "O esporte como fator de inclusão social".

Os projetos devem ser produzidos e defendidos até o dia 30 de agosto de 2013.

As inscrições começaram no dia 26 de outubro de 2012 e encerram no dia 26 de janeiro de 2013.

No edital é possível conferir mais informações sobre como os projetos devem ser produzidos, critérios de julgamento, inscrições, contemplados, entre outros tópicos sobre o Programa InFormação.

O programa conta com patrocínio da Petrobrás, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ.

Confira o edital na íntegra: http://www.informacao.andi.org.br/sites/default/files/edital008-20121001.pdf.

Comentários

Mais lidas da semana